CoraçõesQuebrados

344 25 28
                                    

Mais um capítulo amores, e espero ter feito direito. Eu tentei explicar o que ouve com Cristina e esero ter acertado, e se não tiver bom me avisem que arrumo!
dehsilva9408 tua fic meu amor!!
Boa Leitura!!

Depois de suas palavras Carla se virou para Frederico e o beijou com vontade, e foi muito bem retribuida por ele. Cristina estava sem chão por ver aquela cena, e cansada de está ali, ela saiu correndo, mesmo sem poder por conta da barriga ela correu o mais rápido que pode para sair dali.

Ela correu, correu sem olhar para lado nenhum, e sem parar. Ela apenas queria sair dali, e chegar logo na casa e pegar suas coisas e sumir dali. Como ela corria chorando os seus olhos estavam banhados em lágrimas, e ela não viu quando um funcionários da fazenda vinha num cavalo, e ele até tentou parar, mas não conseguiu parar a tempo, e Cristina caiu no chão inconciente...

{...}

Frederico estava deitado na cama ao lado de Cristina e ele dormia ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frederico estava deitado na cama ao lado de Cristina e ele dormia ao lado. Ainda era cedo, por volta das 4:27 da madrugada, e os dois estavam dormindo tranquilamente, na verdade só Frederico dormia tranquilamente. Cristina estava tendo um pesadelo horrível, e ela se mexia na cama de um lado para o outro, e nesse movimento ela acordou Frederico, que o mais rápido se sentou na cama e ascendeu o abajur do lado da cama, e tocou o rosto dela.

- Meu amor! - ele chama calmo percebendo que ela falava

- Você me traiu - ela falava baixo e derrepende ela gritou assustando ele - aiiiiiiiiiiii

Frederico ao ouvir o grito dela se levantou e foi até o outro lado da cama, e se ajoelho ao lado dela, e voltou a chamar ela tocando sua barriga

- Meu amor - ele acariciava a barriga dela e via que a filha mexia muito - meu amor, acorda - ele lhe da um selinho

Cristina com muito custo, depois dele chamar ela muito acordou e olhou seu amor. Ela estava completamente assustada pelo seu "sonho", e apenas agarrou seu amor em um abraço apertado, e ela acabou chorando.

Frederico a vendo chorar se desesperou mais, e tentou afastar ela para poder olhar em seu olhar, mas ela não soltou ele, e ele a amparou mais em seus braços, entendendo que ela estava assustada, e ao ver que ela estava calma ele disse.

- Meu amor! - ele beija o rosto dela - o que ouve?

Cristina então se separou dele, e o olhou nos olhos e disse

- Eu disse um pesadelo horrível - ela se ajeitou na cama - eu sonhei que você e a Carla estavam juntos, e que vocês falavam que iam voltar a ser uma família, e logo depois, eu sofria um acidente e caia no chão desacordada

- Meu amor - ele a puxa para seus braços - isso nunca vai acontecer - ele beija seus lábios, um beijo maravilhoso que ela correspondeu e por falta de ar eles se separaram - agora vocês duas descansar

- Sim meu amor, só vou no banheiro

Ele então se levanta do chão para a ajudar a se levantar, e quando ela se levanta sente algo escorrer pela sua perna, e ela olha para Frederico assustada e fala.

- Eu fiz xixi na roupa - ela o olha e olha o chão

- Fez xixi? - ele olha o chão - amor isso não é xixi, a sua bolsa estourou - ele fala com calma para não a assustar

Ao ouvir a bolsa estourou Cristina se desesperou, e ela não entandia o porque dele está tão calmo? A filha deles estava pra nascer e ele ali calminho. Frederico já havia passado por aquela situação toda a alguns anos atrás no nascimento de Carlos Manoel, e agora iria passar novamente com seu amor.

Ele então sentou Cristina na cama com cuidado, e ele saiu do quarto o mais rápido que pode, e gritou por Rosa. Sua Naná e Sogra dormia na fazenda nesses últimos meses de gestação, e cuidava de Cristina e sua neta.

- Rosa! - ele grita - Rosa

A mulher que dormia ao ouvir Frederico saiu correndo de seu quarto, usando apenas sua camisola e ela foi até ele.

- O que ouve? Aconteceu algo a minha filha? A minha neta? - ela fala aflita pelo grito dele

- Aconteceu - ele sorri - minha filha vai nascer - ele fala todo alegre - preciso que pegue a bolsa do bebê e a de Cristina

Rosa prscisou ouvir mais nada e apenas foi até o quarto de Mariana e pegou a bolsa delas. Frederico ao ver ela ir, correu parao quarto e pegou seu amor no colo e saiu com ela o mais rápido dali.

Ele encontrou com Rosa, e ela saiu na frente, e pegou s chave do carro, e eles sairam da casa indo até o mesmo, e ao abrir a porta do carro Frederico ajeito seu amor, e ajudou Rosa a se sentar e a colocar as bolsas, e em seguida ele emtrou no mesmo e saiu dirigindo.

O caminho foi rápido e em 10 minutos eles chegaram. Frederico tirou Cristina do carro e entrou com ela nos braços, e chamou por alguém e logo veio um emfermeiro com uma cadeira de rodas e a levou.

Cristina entrou já aos berros e foi logo arrumada para trazer seu amor mais lindo ao mundo, ela estava rasgando para conhecer os rostos dos seus papais e desse mundo.

Ela gritou o nome de Frederico agoniada e com dor e ele foi trazido, ela ja era instruída no que fazer para trazer seu rebento a vida. Frederico entrou na sala e viu seu amor fazendo força e foi ate ela e estava com a roupa devida para aquele momento também, então só ficou ao lado e deixou que tudo seguisse o curso da natureza.
A cada vez que ela empurrava para seu bebê sair Federico sentia que perderia seus dedos de tanto que eles eram amassados mas quando pensava nisso queria rir e logo percebia que não era i melhor momento para isso e se calava.

- Cristina força, veja a cabeça e o bebê esta coroando, mais duas e com força.

Cristina empurrou como se todas as suas forças fossem embora dando um berro e quase foi e o medico pediu mais uma vez e ela saiu mas nem um Ruido foi ouvido como o esperado e Frederico só viu o corpinho e olhou Cristina...

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora