CoraçõesQuebrados

291 33 26
                                    

Olá amoras, aqui mais um capítulo e espero de verdade que vocês gostem! Deh, sua fic e espero está fazendo tudo certo por aqui. Toda sua dehsilva9408♤♡
Boa Leitura!!
♡♡♡

Cristina se levanta e na sala ela pegou um papel e uma caneta que estavam ao lado de onde ficava o telefone e ela ouviu Raquela passar o endereço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina se levanta e na sala ela pegou um papel e uma caneta que estavam ao lado de onde ficava o telefone e ela ouviu Raquela passar o endereço. Rosa também anotou o endereço no escritório e ela sentiu algo ruin em seu peito. Cristina pegpu o papel em que estava o endereço e ela olhou aquilo por um tempo, e logo depois ela saiu dali subindo para seu quarto e se arrumando.

Rosa com cuidado saiu do escritório e saiu de casa indo atrás de Frederico, ela procurou ele pelas plantações e nada, até que um dos funcionários a avisou aonde ele estava e a mesma correu atrás dele.

Quando Cristina desceu do seu quarto ela chamou um dos empregados e ela pediu para o mesmo arruma o carro que eles iriam sair. O mesmo foi fazer o que a patroa pediu e 5 minutos depois ela estava dentro do carro, e o mesmo dando partida com Cristina indo ao encontro de Raquela…

Cristina sentia em seu ser que ela precisava ver Raquela cara a cara, e descobrir o porque dela ter matado Diego, eno porque do ódio dela? As duas nunca haviam se visto além do tempo que ela ficou na fazenda, e aquilo deixava Cristina mexida por querer saber o porque de tanta maldade...

{…}

Na fazenda Rosa havia pedido para um funcionário a levar até Frederico. Aonde ele se encontrava era bem distante da casa, para ser mais exato ele estava na divisa da fazenda dele, e ele junto a dois funcionários arrumava ali a cerca que divide as fazendas, para seus animais não passarem da divisa.

Quando Rosa viu Frederico de longe ela correu sem demora indo até ele. Ela nem ligava para o seu estado de saúde, apenas pensava em sua menina que correia perigo indo atrás de Raquela. Quando ela chegou perto de Frederico, ele a olhou por um momento e a viu aflita e na hora foi até ela.

- Naná, o que ouve? Você tá bem? - ele fala a amparando em seus braços

Rosa se apoiou em Frederico e começou a chorar desesperada com medo do que podia acontecer, e Frederico ficou mais preocupado que antes, e ele foi até o carro em que ela havia chegado ali, e ele a sentou no mesmo e disse

- Rosa, por favor se acalme, olha o seu coração - ele fala calmo para a acalmar - me conta o que ouve?

Rosa então respirou fundo para se acalmar e o olhando nós olhos disse

- É a minha menina, minha filha - ela o olha

- O que ouve com Cristina? É algo com meu filho? - ele fica desesperado na hora - fala Rosa

- Agora a pouco ela recebeu uma ligação, e foi eu quem atendeu, e a pessoa tentou mudar a voz, mais eu reconheci e era de Raquela, e eu passei o telefone para Cristina e fui até seu escritório e fiquei lá ouvindo a conversa delas

Frederico ouvia tudo aquilo e não acreditava que Raquela séria capaz de fazer algo com seu amor.

- Raquela falou que ela precisava encontrar Cristina para contar a ela sobre Diego, coisas que ela não sabe - ela olha Frederico - e ela passou o endereço que eu anotei

- E ela foi? - ele fala desesperado

- Não sei, eu corri pra cá para te contar - ela fala verdadeira

- Vamos pra casa - ele fala e a ajuda a se ajeitar no carro e manda o empregado voltar com ela

O empregado então volta com Rosa para casa, e Frederico ao ver eles irem avisa os empregados que estavam ali, arrumando a cerca com ele, que, ele iria para casa revolver o problema e que eles fissem o trabalho.

Quando Rosa chegou de volta a casa, ela foi logo perguntando a alguns empregados que ali estavam se haviam visto Cristina, e ela ouviu falarem que ela tinha saído com um empregado de carro a alguns minutos, e ela correu para dentro de casa indo até o escritório e pegou o endereço e voltou para o lado.

Frederico desceu de seu cavalo, e Rosa contou a ele sobre a saída de Cristina com o empregado da fazenda, e ele se enfureceu. Será que Cristina tinha "merda" na cabeça? Ele só sabia pensar que Raquela  era um mostro e ele não ia perdoa se ela tocasse em Cristina. Ele então pegou a chave docarro com o empregado e em seguida olhou Rosa para pegar o papel com o endereço e Rosa disse que iria junto, e ela não ia aceitar um "Não" como resposta, e assim os dois foram para o carro e Frederico saiu a mil.

Longe dali…

Raquela já estava pronta para receber Cristina, e o galpão aonde ela iria ficar com Diego também. Era um lugar abandonado e bem afastado da cidade, e ninguém iria ouvir Cristina e nem a achar. Raquela olhava Diego da as ordens aos homens que ali estavam, e ela hora ou outra olhava a hora, e sorriu ao ver que já estava na hora.

Ela avisou Diego que iria para o lado de fora esperar Cristina e assim ela saiu…

Quando estava quase chegando no local, Cristina pode ver de longe o galpão, e pediu para José para o carro um pouco longe de onde era o encontro, e ela iria caminhar até Raquela. E assim José fez, parou o carro longe de onde era o encontro e ficou "escondido" ali.

Cristina então suspirou pesado e saiu do carro caminhando de vagar. Quando ela avistou melhor o local ela como num instinto levou a mão a barriga e a tocou de leve, e seguiu seu caminho chegando maks perto de Raquela.

Raquela fez sinal para Cristina, mostrando a ela que era para entrar no galpão, e Raquela entrou primeiro fazendo sinal para todos que ela havia chegado, e Diego então sorriu e se escondeu dela para fazer surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raquela fez sinal para Cristina, mostrando a ela que era para entrar no galpão, e Raquela entrou primeiro fazendo sinal para todos que ela havia chegado, e Diego então sorriu e se escondeu dela para fazer surpresa. Não demorou muito, e Cristina entrou ali olhando Raquela e assim ela disse.

- Porque marcou aqui? - ela falou rápida olhando Raquela

- Eu precisava de um lugar calmo - ela falou cínica

- Fala logo o que você quer? - Cristina fala com ódio

- Melhor do que falar, é você ver! - ela fala e aponta para Cristina um local

Cristina olhou para onde ela apontava, e derrepende ela olha uma pessoa vindo em sua direção, e ela ouviu

- Oi meu amor! - ele fala aparecendo em sua frente

Cristina paralisou ali vendo ele. Diego sorriu para o espanto dela, e se aproximou mais dela, e sem demora tocou seu seu rosto

- Minha Cris! - ele sorriu e sentiu o peso de Cristina em seus braços desfalecendo…

CONTINUA…

Corações Quebrados - AMF(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora