Episódio 2

10.8K 1.2K 411
                                    

   Taehyung On:

   Acabei acordando um pouco tarde, e de prêmio, com os olhos inchados após o choro de ontem. Me sinto péssimo por ver que decepcionei quem mais amo, isso acaba comigo; e não ter o apoio da minha família nessa descoberta sobre mim me deixa ainda mais pra baixo.
   Eu sempre fui o filho corretinho, que obedece em tudo e orgulha os pais, mas dessa vez eu fracassei. Eu me sinto numa encruzilhada em que preciso decidir sobre ser feliz do meu jeito ou continuar infeliz e satisfazendo meus pais. Eles realmente são tudo pra mim e jamais vou esquecer dos esforços que fizeram para que eu me tornasse o homem que sou hoje, mas eu também preciso ser eu.
   Creio que Hoseok hyung tenha razão ao dizer que preciso caminhar com minhas próprias pernas agora.

   Falando no hyung, ele aparece na cozinha usando uma daquelas bermudas estranhas e largas que ele adora, deixando o abdômen belo e levemente esculpido à mostra. A bermuda pode ser estranha, mas deixa ele tão lindo, tão gostoso.
Céus, se controla Taehyung!

  > Oh, você tá em casa. Pensei que tinha saído com o restante do pessoal - Hoseok diz, sua voz meio grave denunciando que faz pouco tempo que acordou. Demoro um pouco até achar minha voz e dizer algo, mas ele parece não perceber já que está procurando algo na geladeira.

  > Ah não. O Jimin até me chamou, mas eu estou um pouco indisposto. Toda essa situação com a minha família está complicada pra mim - respondo sem muito ânimo enquanto arrumo o kimbap no meu prato.

  > Entendi. Isso é realmente chato, ainda mais pra você que sempre se esforça pelos outros. Mas uma hora isso seria necessário TaeTae e, é melhor correr o risco de se arrepender de algo feito do que se remoer por não ter tentado enquanto era possível.

  > Caramba hyung, reflexões da vida às dez da manhã? - dei uma leve risada e logo ouvi ele rir também - Mas você tem razão, acho que quero sair da rotina e me arriscar. Provar coisas novas e descobrir mais sobre as minhas vontades.

  > Isso é o que todos devemos fazer Tae. Porque independente de fazer ou não, alguém sempre colocará porém. Então é melhor que você se divirta e sinta prazer em tudo que fizer... - observo ele falar enquanto aquece algo no microondas. Suas costas tencionando com os movimentos que ele faz e eu quase babo. Sinto até uma leve vergonha de andar sem camisa por não ter tantos músculos definidos. - Por que ficou quieto do nada?

  > Não é nada, hyung - ergo os ombros dando um sorriso pequeno, mas ele insiste para que eu fale - Só estou pensando em fazer mais exercícios, pra pelo menos tirar essa barriguinha - resmungo tentando cobrir meu abdômen com os braços e recebo um olhar reprovador.

  > Você não tem que mudar nada, eu me sinto atraído por você justamente pelo fato do seu corpo ser assim. - instantaneamente sinto meu rosto aquecer e, assim que nota a própria confissão, ele fica sem jeito. Um silêncio incômodo se instala enquanto cada um terminar de pegar seu próprio café da manhã, que já é quase um almoço.

   Caminhei até a varanda do apartamento e me sentei numa das cadeiras que circundam a mesa redonda de vidro, ouvindo o barulho distânte do trânsito lá embaixo. Assisti alguns vídeos aleatórios na internet enquanto comia e continuei ali por mais algum tempo. Ter descanso após uma turnê internacional é tão bom.

   Os dias foram passando e começamos a retomar as atividades do grupo. Jungkook ajuda o Namjoon, o Hobi e o Yoongi hyung nas produções das músicas novas quando não está editando algo no estúdio dele e eu, junto com o Jin hyung e o Jimin fazemos treinamento vocal e práticamos algumas músicas. Vez ou outra um de nós sai pra dar uma volta em Seoul, tomar um café e até mesmo a fazer coisas bobas que evitamos fazer já que podemos ser reconhecidos na rua.
   Eu estava relaxado no sofá, usando o notebook para dar retoques em algumas fotos que eu havia tirado, quando a porta foi aberta por um Hoseok suado e rindo enquanto Jin hyung vinha em seguida, dando sua risada alta e engraçada. As covinhas se destacam facilmente enquanto seus olhos se tornam dois riscos por causa do sorriso largo e contagiante dele. É impossível não sorrir ao ver Jung Hoseok. O sorriso dele é tão iluminado quanto o sol de verão, traz uma sensação de paz e alegria, faz esquecer de qualquer assunto. Ele realmente faz jus ao apelido Sunshine.

   Meus olhos descem automaticamente pelo corpo dele, vendo a camisa levemente grudada ao abdômen e a calça de tecido bem fino que deixa seu pênis marcado. Essa é a visão do céu e eu posso provar. Inclusive, meu amigo ali embaixo concorda, pois logo sinto ele fisgar.
   Só Hoseok pra ter essa dualidade e acabar comigo. Não tem piedade mesmo.
   Felizmente consigo disfarçar que quase babei admirando ele quando o mesmo me olha ao tirar a mochila do ombro. Esse homem vai me fazer colapsar de tanto desejo.
Acabo me assustando quando Seokjin hyung bate palmas diante do meu rosto e direciono meu olhar para ele, ainda ouvindo a risada de Hoseok.

   > Daqui a pouco o Hobi desaparece de tanto que você seca ele - Jin hyung diz brincalhão e eu sinto minhas bochechas esquentarem. Em seguida agradeço por ele já ter saído da sala. - Para de babar e vem me ajudar com as coisas, é nosso dia de cozinhar.

   Levanto e deixo o notebook fechado sobre o sofá, sigo pra cozinha e logo Jin hyung desata a falar sobre seus bichinhos de estimação que estão na casa dos pais dele enquanto separamos os condimentos pra fazer o jantar.

===

deixa um votinho :)

I Want You...  -  VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora