Episódio 5 - ⚠

10.4K 834 258
                                    

Taehyung on:


    Eu respirei fundo várias vezes, até começar a falar, minha voz abafada contra o ombro de Hoseok.

  > Me desculpe por ser assim e provavelmente ter te assustado. Eu sou muito inseguro, tenho medo de não ser suficiente, porque você merece as melhores coisas do mundo, hyung. Mas saiba que é recíproco. Eu gosto tanto de você, de cada detalhe seu. O seu gosto por roupas mais grandes que te fazem parecer um filho usando as roupas do pai... - dou uma leve risada e sinto ele rir contra meu pescoço, me fazendo respirar mais aliviado. - As suas dancinhas alegres, as covinhas quando sorri e o sorriso sexy quando quer provocar, o seu talento e esforço pra compor e dançar. Hyung, você é um misto incrível de várias coisas boas e fica impossível não se apaixonar. Eu realmente não sei como explicar tudo que eu sinto...

  > Não precisa falar, eu senti tudo que queria saber quando você me beijou. Eu te quero muito Tae, mas eu espero seu tempo, podemos ir com calma. Mas saiba que eu quero você, pra mim. Te beijar, dar carinho, sair quando pudermos, e tudo mais que você quiser...

  > No momento eu quero te beijar muito - murmuro rindo e finalmente voltando a olhar nos olhos de Hoseok - Acho que levamos muito tempo pra chegar aqui e precisamos recuperar o tempo.

  > Concordo totalmente. Mas é melhor voltarmos pro quarto pra ninguém ver... - vejo ele rir e me puxar pro meu quarto rapidamente. E assim que a porta é trancada, Hoseok me empurra contra a madeira com seu corpo, os olhos brilhando em desejo. Não contenho meu sorriso travesso e logo iniciamos um beijo intenso, minhas mãos o agarrando com avidez e as dele segurando meus cabelos com a necessidade de me manter perto. Mal paramos o beijo para respirar e eu já o empurro contra o pequeno móvel do corredor, quase quebrando o vaso de decoração quando faço Hoseok sentar sobre ele. Eu inicio outro beijo, dessa vez com mais calma, dando mordidas e chupando os lábios dele enquanto suas mãos passeiam em minha nuca e ombros. Deixo minhas mãos passearem por baixo da camisa dele e ouço Hobi suspirar quando aperto sua cintura, juntando nossos corpos o máximo que posso, descendo meus lábios por seu maxilar até beijar devotamente seu pescoço.

  > Ah hyung... Eu não vou conseguir me controlar - murmuro, notando o quanto o desejo e a excitação deixam minha voz mais grave. E ver Hoseok massagear o próprio pau por cima da calça jeans escura só intensifica isso.

  > Eu nunca disse que era pra você se controlar, Taehyung... - ele responde em voz baixa, quase sussurrando meu nome, e meu pau fisga no mesmo instante. Me distraio por alguns segundos, analisando sua boca avermelhada após o beijo, e sou empurrado pra cama, deitando e logo tendo Hoseok sobre mim. Eu observo atentamente quando ele senta no meu quadril e retira a camisa, me dando visão da sua pele levemente bronzeada. Seus olhos sedentos encontrando os meus quando minhas mãos encontram a pele quente de seu abdômen quase definido, e eu o puxo, vendo ele apoiar as mãos ao lado da minha cabeça e gemer baixo com o atrito das nossas ereções. Meu gemido é abafado pelo beijo que ele inicia e eu aperto as nádegas dele com extrema vontade, fazendo a fricção dos nossos corpos aumentar. Eu nunca me senti tão duro e necessitado como agora, e o homem acima de mim parece estar do mesmo jeito quando ouço seu gemido sôfrego enquanto ele beija e brinca com a língua em meu pescoço. Delirando enquanto sinto a língua de Hoseok sob minha pele, eu ergo o quadril querendo contato, e como se adivinhasse, ele rebola empurrando seu quadril para baixo, me fazendo gemer alto ao sentir o estímulo em meu pau necessitado.

  > Você vai precisar conter um pouco seus gemidos quando eu realmente sentar aqui... - ele murmura, sorrindo daquele jeito enlouquecedor, e apóia as mãos no meu peitoral enquanto sua bunda se encaixa perfeitamente sobre a minha ereção, me fazendo quase engasgar ao conter outro gemido quando ele se esfrega bem ali. - As paredes não são muito grossas, ao contrário do que eu sinto embaixo de mim.

  > Porra, Hoseok! - resmungo apertando as coxas dele e deixando uma das minhas mãos sentirem seu pau pulsar quando o aperto, ouvindo ele gemer tão necessitado quanto eu. E eu o beijo outra vez, invertendo a posição e friccionando minha ereção contra a dele, chupando seu lábio inferior e ouvindo a mistura dos nossos gemidos. As coxas grossas de Hoseok envolvem meu quadril e eu ergo meu tronco só para me deleitar com a visão dele abaixo de mim e tirar minha camisa em seguida. Hobi abaixa minha calça de moletom rapidamente, olhando o volume do meu pau marcado na cueca e sorrindo malicioso. E eu foco em abrir e tirar a calça dele, vendo o pré-gozo já molhando a boxer azul escuro que ele usa, e finalmente tirando a minha calça.

  > Eu acho que não tenho lubrificante aqui, mas tem uma camisinha ali que é um pouco...

  > Serve! - interrompe minha fala afobado - Eu preciso muito sentir você Tae, pega logo - Hoseok senta na cama e me dá um beijo rápido, porém gostoso e intenso.

====

irraaa🔥

I Want You...  -  VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora