Episódio 4

9K 920 157
                                    

  Taehyung on:

    O jantar foi tranquilo, apesar de Jimin, Jungkook e Namjoon não pararem um minuto de falar sobre coisas aleatórias que faziam Jin hyung rir e Yoongi hyung revirar os olhos. Já Hoseok não tirava os olhos de mim e eu já sentia minhas bochechas quentes. E pelo visto isso não passou batido pelo mais velho entre nós sete.

  > Vocês nem disfarçam né? Minha nossa. - Jin resmunga mas logo ri.

  > Ah hyung, para!

  > Hm... Pelo visto aconteceu algo que só o Jin sabe e isso envolve o Tae... - Jungkook murmura fingindo estar pensativo e alguns dos meninos riem.

  > Acho que mais alguém sabe... - Jimin murmura tentando não rir e só então percebo que Hoseok tinha engasgado com a comida.

  > Para de rir e ajuda ele! - Jin hyung levanta e da "tapinhas" em Hoseok, que logo melhora.

  > Eu..estou bem - murmura ainda tossindo e afasta as mãos de Seokjin. - Você está quase quebrando meus ossos com esses tapas!

  > É pra você desembuchar de vez - ele ri e eu entendo o que quis dizer. Ele quer que eu ou Hoseok falemos sobre nós, mas eu não quero, ainda é cedo e precisamos resolver entre nós dois primeiro.

    E nessa mesma calmaria nós seguimos trabalhando por duas semanas. Shows, entrevistas e idas em alguns programas. A mesma tensão cercando a gente e sendo quase palpável de tão grande, mas nós continuamos sem falar sobre o beijo ou nossas confissões. Um pouco disso era por causa do cansaço, já que passamos por três países em quinze dias, e eu ainda me sentia inseguro. Mas me forcei a mudar isso. Eu preciso esclarecer tudo com Hoseok.
    Fiquei por meia hora sentado na cama do hotel, tentando formular uma forma de começar uma conversa com ele, mas as opções me pareciam ruins demais. Estava tão concentrado que me assustei quando alguém bateu na porta do quarto. Me levantei e fui abrir a porta, me deparando com um Hoseok tenso ali do lado de fora do quarto.

  > Será que..podemos conversar? - perguntou em voz baixa e eu apenas assenti dando espaço. Ele deu um sorriso nervoso que acabou marcando suas covinhas e me fez sorrir também. - Eu queria ter feito isso antes, mas esses dias foram uma correria muito grande e eu estou bem cansado... Porém nós precisamos nos resolver.

  > Sim, eu entendo e concordo com você, hyung...

  > Bom, primeiro, eu quero te dizer que o que eu sinto não é só atração... Eu demorei um pouco até entender tudo que eu sentia e sinto quando você está perto ou quando é relacionado à você. Conviver com você e dividir o quarto contigo naquela época me ajudou a saber quem era o Taehyung fora dos palcos e câmeras. Me fez conhecer o garoto que gosta de pijamas de bichinhos e que abraça o que achar quando dorme, o homem que faz tudo que pode pra ajudar as pessoas e esquece até dele mesmo muitas vezes, o cara que ama fotografar e que é meio atrapalhado quando está nervoso. E eu gosto tanto de cada detalhe seu que fico triste quando te vejo querendo mudar pelos outros. Tae, eu gosto muito de você! Não sei o que você sente ou como se sente, e também não precisa se forçar a responder nada pra mim. Eu só precisava falar isso pra você porque eu não consigo mais guardar!

    Observei Hoseok respirar fundo algumas vezes, vendo seu nervosismo de longe e tentando assimilar tudo. Eu senti um misto de emoções. Fiquei feliz ao ouvir ele falar de mim, não sabia que ele prestava tanta atenção em mim e no meu jeito estranho as vezes; mas fiquei inseguro por ouvir uma confissão tão intensa e não saber se o que eu sinto é suficiente para ele. Meu coração bate tão forte que fica difícil respirar e minhas mãos não param de tremer enquanto brinco com meus dedos pra disfarçar isso.

  > É isso Tae. Eu vou voltar pro meu quarto e, caso queira falar algo, estarei lá...

    O desespero toma conta de mim. Eu me sinto travado e tudo parece ficar em câmera lenta. Ele me olha aparentemente decepcionado e se vira, pronto pra sair do quarto. Uma de suas mãos passa por seu cabelo castanho enquanto a outra abre a porta e ele sai. E como se meu cérebro finalmente desse conta de que eu preciso tentar dizer tudo que sinto, meu corpo dispara atrás dele e eu o vejo já afastado do meu quarto, andando de cabeça baixa. E minha próxima atitude racional é praticamente gritar por ele quando acelero o passo e agarro seu braço, o puxando até forte demais quando o corpo dele se choca com o meu. E eu apenas o beijo, com todo o sentimento que existe em mim. Com força, necessidade, desejo, paixão. Agarrando seu corpo com medo de perder a pessoa tão maravilhosa que Hoseok é.
    E quando nossas bocas se afastam em busca de ar, as mãos dele agarram meu corpo com força ao mesmo tempo em que eu abraço o pescoço dele, sentindo seu rosto em meu pescoço e deixando minhas mãos afundarem em seus cabelos macios. Apenas ouvimos e sentimos a respiração quente um do outro enquanto nossos corpos continuam grudados, quase provando o contrário da lei física que alega que dois corpos não ocupam o mesmo espaço.

I Want You...  -  VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora