Hoseok on:
Já fazia tempo que eu não via Taehyung sem roupa, e puta merda, que homem gostoso. Ele se afastou da cama pra pegar a camisinha na própria mala e eu aproveitei pra tirar minha boxer, logo umedecendo dois dedos com saliva e começando a me preparar. Já tinha semanas que eu não fazia sexo e foi difícil penetrar o primeiro dedo. Fechei os olhos sentindo minha entrada pulsando e massageei meu pênis com a outra mão, sentindo meu corpo começar a ceder e aceitar meu segundo dedo. Eu acabei gemendo ao sentir os dois estímulos e ouvi o suspiro de Taehyung, só então abrindo os olhos e vendo ele se tocar enquanto me olha fixamente. E sem dizer nada, ele subiu na cama e abaixou entre minhas pernas, sua língua indo direto ao meu períneo e descendo pra minha entrada me fazendo gemer em surpresa e prazer. Ele me fez tirar os dedos e sua língua trabalhou ali, como se ele me beijasse, deixando molhado e me fazendo ofegar, nem os olhos eu consegui manter aberto. E então seus dedos entraram em mim com calma, me fazendo puxar os cabelos ao sentir meus músculos acostumarem com a invasão. Eu já não aguentava mais e passei a implorar por ele dentro de mim. Taehyung me deixou insano de tanto tesão.
> Posso? - murmurou assim que se posicionou e desenrolou a camisinha no próprio pênis.
> Por favor, Tae... - quase sussurrei e senti a glande dele em minha entrada, sendo empurrada pra dentro devagar. Tae expulsava o ar entre dentes, com o maxilar levemente travado a cada centímetro seu que me invadia, fazendo a ardência aumentar e eu não conter um gemido arrastado. Sua mão livre acariciou minha coxa, para apertar em seguida, quando seu pau foi mais fundo e ambos gememos. Ele parou um pouco, provavelmente sentindo meu corpo querendo expulsá-lo, e me observou.
> Você é tão lindo e tão gostoso, hyung... - murmurou, mostrando o quanto sua voz ficou mais rouca. Um sorriso cresceu em seus lábios quando eu sorri pra ele, sentindo que estava no melhor lugar possível.
Nos braços dele.
Tae então continuou, devagar, até estar todo dentro de mim. Cada delicioso centímetro sendo apertado por meus músculos internos enquanto ele me beija com carinho. Minhas mãos passearam pela maciez de suas costas e ele começou a se movimentar devagar, seus olhos atentos aos meus suspiros e gemidos baixos.> Tá machucando? - ouvi sua voz baixa e sorri para acalmar a preocupação dele.
> Não, o incômodo já tá passando. Continua - murmurei fazendo carinho em seu rosto e vendo outro sorriso aparecer. Aos poucos ele foi aumentando a intensidade dos movimentos, me fazendo gemer de prazer agora, e suas mãos encontraram as minhas para entrelaçar nossos dedos. Seus movimentos ficaram mais fortes mas seus olhos não desviavam dos meus, atentos às minhas expressões e gemidos, os quais eu controlava com dificuldade. Eu não conseguia parar de olhar pra ele, e era a primeira vez que eu transava assim.
Taehyung mordia o lábio abafando os gemidos roucos, vez ou outra suspirava, mas sem parar de me olhar. E isso me fazia sentir um prazer tão diferente e tão intenso. Minhas pernas rodearam a cintura dele e passando a meter mais forte, ele me fez revirar os olhos enquanto um gemido extremamente rouco escapou dos meus lábios quando ele acertou, em cheio, a parte mais sensível e prazerosa dentro de mim. Quando consegui focar meu olhar nele novamente, Tae sorria, a luxúria brilhando em seus olhos ao saber o que tinha conseguido. E ele continuou, surrando o local sem parar enquanto eu gemia desesperado, sem me importar mais se seria ouvido por alguém. Uma de suas mãos soltou da minha e foi até meu pau, me masturbando com destreza e os sons do choque dos nossos corpos ecoando no quarto.> Hyung, goza pra mim... - e bastou Taehyung murmurar isso com sua voz grave que meu corpo tremeu num orgasmo forte, enquanto eu gozava como nunca antes e falava seu nome. Os espasmos me fazendo contrair involuntariamente e Taehyung gemer alto, chamando por mim enquanto, segundos depois, também atingia um orgasmo intenso e gozava, sem parar de estocar em mim. Eu senti Taehyung tremer acima de mim, sua mão ainda entrelaçada à minha e apertando forte enquanto ambos tentávamos voltar a respirar normalmente.
Mesmo ofegante eu não parava de sorrir, alisando as costas do Tae lentamente, os dois ainda afetados pelo orgasmo. E alguns minutos depois ele recuperou uma parte da própria força e me fez resmungar quando retirou seu pau de dentro de mim, saindo da cama pra descartar a camisinha. Logo ele voltou com a pequena toalha do banheiro parcialmente molhada e limpou meu corpo. E lá estava eu, todo bobo olhando pra ele cuidando de mim.> Eu estou tão cansado, você é intenso. - murmurei e Tae me olhou sorrindo, com ruguinhas cercando seus olhos castanhos.
> Eu também, não cansava assim faz tempo - respondeu rindo ao ir até a porta do banheiro e arremessar a toalha lá pra dentro - Mas foi tão gostoso. Você é maravilhoso, hyung - murmurou subindo na cama e deitando comigo. Nossos corpos se encaixaram num abraço perfeito, e assim acabamos caindo no sono.
===
alguém aí? kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You... - VHope
FanfictionTaehyung e Hoseok se conhecem a anos e também se gostam a anos, isso todos os amigos e fãs vêem. Mas ambos se cansam de fingir que não sentem nada e finalmente dão vazão àquele sentimento tão forte. Bônus +18