Episódio 3

9.6K 992 469
                                    

Hoseok On:

    Retornei à sala após tomar um bom banho e dali já ouvia as vozes de Seokjin e Taehyung, cantando na cozinha, a música que ambos gravaram juntos pra um dorama que o Tae participou um tempo atrás. A forma como a voz do Tae encaixa em qualquer tipo de melodia me deixa abismado, principalmente quando a melodia é lenta, deixa a voz grave dele tão sexy.
  Caralho Hoseok, olha no que você tá pensando!
  O que eu quero tentar esconder sendo que boa parte das pessoas já notaram minha queda por ele?

    Sento no sofá e logo Yeontan aparece na sala, correndo atrás de uma bolinha que foi jogada por alguém da cozinha. E me disponho a brincar com ele, que morde minha mão quando não libero seu brinquedo. Poucos minutos depois o bichinho cansa de mim e vai pra outro canto da casa, e então me toco de que há um notebook ali no canto e pego o mesmo. A imagem de um Taehyung sonolento e sem camisa aparece, acompanhado do cãozinho que dorme com a língua pra fora bem ao seu lado. Perco uns bons segundos admirando a imagem e logo mudo de tela já que não tem senha, antes que meus pensamentos tomem outro rumo.
    O editor de fotos dele já está aberto e logo começo a ver as fotos dele. Paisagens, animais, pessoas distraídas, pontos turísticos de países que já visitamos, os membros e eu. Minha nossa, como as fotos dele são maravilhosas. O mundo deveria ver o talento dele.
    Eu nem vejo o tempo passar e só me toco de que fui pego no flagra quando o dono do notebook finge uma tosse, parado na minha frente. Uau. Ver Taehyung sem camisa e com a expressão séria bem na minha frente me faz ter pensamentos não muito puros.

  > O que está fazendo? - murmura e eu me sinto um adolescente na puberdade quando dou conta dos meus pensamentos.

  > Me desculpe por mexer nas suas coisas, eu só vi as fotos que você tirou - respondo baixo e fecho o aparelho com cuidado - Você é muito talentoso Tae, deveria publicar mais fotos suas! - sorrio olhando pra ele e vejo sua expressão se suavizar.

  > Ah não, nem é tudo isso. É só um hobbie - ele responde sem dar muita importância, mas eu sei que é o contrário. Taehyung sempre foi apaixonado por fotografia, tanto que ainda guarda a velha câmera que ganhou dos avós quando mais novo.

  > Como você ousa falar assim? Tae, eu estou falando sério, nunca pensou em expor essas fotos? Nossos amigos e fãs adoram quando você publica alguma delas - levanto e a proximidade parece afetar nós dois, porque ficamos calados por alguns segundos. Sinto os olhos dele se fixarem na minha boca e fica inevitável olhar a dele também. Cada centímetro do rosto desse homem é perfeito.

  > Aish, hyung, não faz isso... - ele reclama em voz baixa, e caralho, que voz deliciosa.

  > Hm? Fazer o que? - murmuro distraído e sorrio ainda com o lábio entre os dentes.

  > Isso. Morder o lábio e sorrir. - ele murmura e vejo seu corpo enrijecer, como se ele estivesse segurando a vontade de fazer algo. O que me deixa curioso para saber o que Taehyung quer fazer comigo.

  > Então eu te afeto quando faço isso? - repito meu gesto e o vejo engolir em seco. Céus, como eu quero marcar esse pescoço todo.

  > Hyung, pare. Eu não vou conseguir responder por mim mesmo!

  > Não percebeu que é isso que eu quero? Há tempos? - sussurro acabando com o espaço entre nós. - Tae, desde quando nos beijamos naquela brincadeira, há anos atrás, eu desejo todo dia que se repita. Mas você é tão distraído que não vê!

  > Hobi, você sabe que eu não sei lidar muito bem com essas coisas, eu sou inseguro. E a nossa empresa vive no nosso pé quanto à isso de relacionamento, eu tenho medo - ele abaixa a cabeça.

  > A empresa não precisa saber. Por favor Tae, todo mundo percebe a tensão entre nós e eu não aguento mais. E sei que você também não. Vamos ao menos tentar - faço ele voltar a me olhar e faço carinho em seu rosto - Não precisa ser inseguro, eu vou fazer questão de te relembrar o quanto é valioso, todo dia!

    Taehyung me encara por longos segundos, como se analisasse alguma coisa, e vejo a pequena ruga entre suas sobrancelhas franzidas. Meu coração bate tão rápido que sinto até falta de ar, ansioso pra saber o que ele vai me responder. E quando já estou tentado a desistir, seus braços me agarram com força e nossos lábios se chocam. Não passa disso por alguns segundos, mas eu saio do estado de choque e o agarro pela cintura, iniciando um beijo de verdade. Os movimentos sutis da língua dele contra a minha e seus lábios chupando os meus fazem meu corpo todo esquentar, e eu aperto a bunda dele descontando todo o tesão que está tomando meu corpo. Taehyung resmunga suspirando e uma de suas mãos afundam em meu cabelo.

  > Taehyung, cadê o... Ops - ouço Seokjin chegar na sala quase gritando e para subitamente ao ver Tae agarrado em mim - Meu Deus, finalmente, mas façam isso em lugar privado!

  > Aish, mas o que...

  > Eu disse que todos viam TaeTae - murmuro vendo Tae encolher os ombros com vergonha.
Como ele é lindo, porra!


====

tá ficando quente rs

I Want You...  -  VHope Onde histórias criam vida. Descubra agora