No dia seguinte todos nós já estávamos mais descansados e eu aproveitei para sair com Taehyung.
Por Deus, esse garoto é tão incrível!O sorriso grande e levemente quadrado que ele dá ao tirar uma boa foto, ou ao ver um bichinho brincando no parque, ou também quando um bebê sorri quando Tae faz alguma graça, até mesmo quando ele come algo que gosta muito. Fica impossível não se encantar com esse lado dele.
A risada genuinamente gostosa quando conto algo desastroso sobre mim, ou quando tropecei e só não caí porque ele me segurou. Quando me assustei com pássaros alçando vôo e 'talvez' eu tenha gritado um pouco fino demais pra um homem, tendo meus ouvidos agraciados com a risada alta e deliciosa dele.Nos deparamos com uma lojinha diferente e que fica quase no fim do bairro que moramos. Descobrimos que mais no fundo do local tem uma espécie de café num estilo mais americano, com comidas totalmente diferentes das coreanas. Taehyung se divertiu vendo algumas coisas dali e nos sentamos numa das mesas mais afastadas, com receio de sermos reconhecidos. Ele retirou a máscara e começamos a analisar o que tinha no pequeno menu.
Mesmo sendo um local claramente americanizado, eles tiveram a preocupação de explicar as comidas dali em coreano e no fim escolhemos nossos pedidos.> Passamos tanto tempo fora que nós mal conhecemos nosso bairro. Olha esse lugar que diferente e legal - Taehyung murmurou dando seu típico sorriso grande e empolgado - Por favor hyung, vamos vir aqui mais vezes pra comer mais coisas americanas... - quase implorou, me fazendo rir.
> Claro TaeTae, viremos aqui e conheceremos vários outros lugares.
Nossos pedidos chegaram e Tae experimentou o primeiro doce. Segundo ele, apenas o recheio era doce, a massa era levemente salgada e o granulado colorido dava uma aparência realmente gostosa. Nos divertimos conversando mais enquanto comíamos ali e depois voltamos de táxi pra casa já que estávamos um pouco longe. Dei um beijo rápido nele e segui pro meu quarto, tomando um bom banho e levando um belo susto ao sair do banheiro e encontrar Taehyung jogado na minha cama, usando apenas uma calça larga de dormir.
> Minha nossa, eu quase tive um infarto garoto!
> Que exagero hyung! Você tem saúde e é novo, aguenta muito mais que um sustinho - respondeu dando uma risadinha sugestiva. Lá vem ele.
> Por que você está aqui?
> Jimin e Jungkook não sabem ser silenciosos, da pra ouvir tudo no meu quarto - disse começando a rir - Então presumi que meu hyung me deixaria dormir aqui com ele...
> Difícil eu negar algo com você fazendo essa carinha pidona e fofa. - respondi sentando na cama e secando o cabelo com a toalha.
> Bom saber que funciona, vou fazer sempre... - Tae murmura sorrindo, o olhar travesso de quem vai aprontar. - Você já vai dormir?
> Na verdade não, preciso revisar algumas músicas lá no estúdio, por que?
> Poxa hyung, eu vim pra cá querendo ficar com você! - ele respondeu fazendo um bico, todo manhoso.
Que porra de garoto gostoso e fofo.> Me dê um bom motivo pra ficar aqui ao invés de trabalhar. - cruzei os braços o olhando com a expressão séria. Taehyung mordeu seu lábio inferior lentamente, os olhos percorrendo meu corpo descaradamente.
> Eu hyung, gemendo embaixo de você! Eu sei que você quer...
> Não me provoca se você não vai me saciar depois - segurei o tornozelo dele quando seu pé parou em meu colo, se esfregando lentamente na minha virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You... - VHope
FanfictionTaehyung e Hoseok se conhecem a anos e também se gostam a anos, isso todos os amigos e fãs vêem. Mas ambos se cansam de fingir que não sentem nada e finalmente dão vazão àquele sentimento tão forte. Bônus +18