kjckdjfjfkfhvtd

7.2K 350 77
                                    

🐱Taehung on🐱

Entrei e vi algo que não gostaria de ver em nenhuma das minhas sete vidas de híbrido... minha nonna estava com o rostinho todo acabado de tanto que chorava de desespero...

💭Ela deve estar passando por alguma coisa que deve a estar incomodando muito... ELA PRECISA DESBAFAR E SOU EU CARA DE JUBISCREUZU SEGUNDO SEM UM PINGO DE VERGONHA que fará isto💭

Eu: Nonna... vc tá bem? Quer conversar?

A mesma nem pensou se eu ficaria assustado com a sua rapidez, correu e me abraçou com toda as suas forças, e ... OLHA NÃO ERA POUCA NÃO MINHA NONNA É SUPER FORTE! levei um pequeno susto mas... ela precisava de alguém para oque seja que for

Eu: Nonna eu to aqui se acalma -disse enquanto fazia carinho em seu cabelo- pode contar para mim... não sou o melhor no serviço de dar conselhos... mas sou um ótimo ouvinte.

Lavi: E-eu não s-sei mas o-oque fazer -afundou mais a cabeça em meu ombro como se tentasse se escondee de alguo ou alguém- o S-suga me b-beijou e o J-jin junto ao N-nam estão da m-mes f-forma, eu s-só queria s-saber o-oque fazer.

Fiquei perplexo (aut: sei lá como se escreve isso! "perplexo" ) eles já tinham contado para todos que tinham uma queda por ela mas tomaram uma decisão de agir dessa forma a estava assustando.

Eu: Lala olha pra mim vc é muito bondosa uma pessoa incrível! que sabe ser muito amorosa e dura quando precisa, vive ajudando a gente e outras pessoas, dá concelhos incríveis que fezem qualquer um amadurecer e não é como nenhuma outra mulher que quando bate de frente com o perigo, dificuldade e problemas se esconde atrás de homens ou desiste... vc enfrenta de cabeça e luta pelo que acredita, tem sempre uma resposta, solução  criativa está sempre um passo afrente de todos que enquanta pensão em uma solução vc está já atuando para que consiga resolver. Lembra da briga que tivemos com uns 8 caras maiores que o Nam?!

Nós aviamos saído para o shopping nôs divertir, enquanto a Lavínia saiu pra ir ao banheiro 8 homens maiores que o Nam apareceram do nada e começaram a emplicar com nosco e nos bater, assim que ale chegou e vio eles ela partiu igual a um predador indo atrás de sua presa, o cara que estava me batendo voou com tanta força na parede - que a mesma ficou cheia de rachaduras fundas e grandes - com isso os outros pararam de bater e foram para sima dela - imagina só 8 homens mais fortes que vc e maiores em tamanho vam todos atrás de vc te bater lembro depois Jisso (aut: desculpa não aguentei a a tentação).

Flash beck on

Cara: Garota perdeu a noção do perigo?! - disse encarandona no fundo dos olhos-

Lavi: Fica longo deles...

Estava agarrado com os outros encolidos em um canto só obiservando sem poder fazer nada.

Nam: No-onna cuidado e-eles metem muito m-medo e são mais f-fortes q-que v-vc.

Híbridos: N-nonna é v-verdade.

Lavi: Não se preocupen meus lindos eles são nada comperado ao que já enfretei.

Cara: Bom nos diga seu nome para podermos colocar na nossa lista de mortos.

Arregalei os olhos junto aos meninos

MORTE?!?!

Lavi: Lavínia... LAVÍNIA DINIZ FARIA!!

Os homens recueram um passo e olhos que dava para ver a parte branca dos mesmos.

Líder: I-inpossivel e-ela está n-no B-brasil longe de t-todos.

Lavi: Deichime tirar a mascara do rosto então - tirou suo mascara para o frio revelando seu rosto com um sorriso de dar medo - melhor agora...

Os homens... ESTAVAM TREMENDO?!
a Lala deu um passo para frente e eles recuaram não como antes foi como se um desespero tivesse tomado eles, alguns até cairam e se arastaram naesperança de ter-se o mais longe possivel dela.

Líder: P-por f-favor não n-nos faça m-mal não s-abiamos que eram seus a-amigos.

Ela parou e pensou.

Lavi: Já que pediu com tanta educação... podem ir... - foi interronpida-

8caras: MUITO OBRIGADO!!!

Lavi: QUIETOS!! a mãe de vcs não ensinou que é falta de educação interronper as pessoas?! QUE FEIO!!!

8caras: Desculpe-nos.

Lavi: Bom... eu ia dizendo... pessam desculpas por terem batido neles e... eles não são meus amigos...

Ela disse isso e eu com os meninos fizemos uma cara triste até ouvirmos ela gritar...

Lavi: ELES SÃO MEUS AMORES!!! MEUS HÍBRIDOS!!!

7caras: Desculpenos!

Cara: Eu me recusu a fazer isso,nos somos 8 e ela 1 nós podemos muito bem ganhar dela!

Lala olhou para o mesmo com um olhar: ameaçador, mortifero, medonho, raivoso, tenebroso e obscuro... eu fiquei morrendo de medo não parecia a lala que eu conheci cheia de aor e cainho, o homen desmaiou e vi ela gritar "SAIAN DAQUI AGORA!" eles sumiran da nossa frente.

Flash beck off

Eu: Vc foi incrível então não se preocupe... TU ES INCRÍVEL MULHER MARAVILHA!

La: Obrigado Tae... - levantou a cabeça e me olhu nos olhos brilhantes como bolas de cristal, e eu...

CONTINUA?!

Meus híbridos 💝💝💝😍😍Onde histórias criam vida. Descubra agora