F*deu J-Jimin!

4.8K 241 37
                                    

E....... SANTO PAI DA GLÓRIA DE JESUS CRISTO, TEU SANGUE TEM PODER!!!

Os meninos não paravam um só segundo de bater naquela porta, a mesma já estava começando a ceder e eu e o Jimin estavamos tremendo.

Eu: J-Jimin...

Jimin: F-fala...

Eu: F*deu J-Jimin! e-eles vão a-arromb-bar a porta!

Jin: SE VCS NÃO ABRIREM ESSE INFERNO NOS VAMOS QIEBRAR A P*RRA DESSA PORTA!!!

Eu: Jimin o-oque vamos f-fazer?

Nam: NÓS VAMOS A RROMBAR A PORTA!!!

Jimin: V-vamos n-nos esconder.

O Jimin estava na minha frente perto da janela e quando eu ia para perto dele... BOM!!! a prota foi arrombada comigo atrás, fui lançada para o outro lado do quarto e bati com preção na parede mais o peso da porta que era enorme e apaguei....

💕 Namjoon on💕

Assim que arrombamos a porta vimos Jimin olhar em alguma direção com cara de assustado e correi nessa direção com os olhos lacrimejando, olhamos para onde ele estava indo.... era a Lala embaicho da porta corremos em sua direção e ajudamos a tirar a porta de cima dela, assim que fizemos isso vimos um enorme corte e profundoem sua testa e mais alguns cortes pelo corpo mas não eram tão preocupantes assim e a Lala estava inconsciente......

Eu: Lala.......

Jin: Jimin oque aconteceu? - disse tentando estancar o sangue que escorria da testa até os cabelos de Lavínia-

Jimin: Nós estavamos saindo de perto da porta e eu estava já fora da reta da porta quando vcs a destruiram e ela ainda estava atrás da mesma e quando eu vi ela já estava sendo lançada para o outro lado do quarto, nisso com a força da porta ela bateu com preção na parede e a porta que é suuuuper pesada fez com que ela esteja no estado que está agora...

Tae: ALÔ?! E DO PRONTO  SOCORRO? PRECISAMOS DE  UMA AMBULÂNCIA AGORA!! O NÚMERO DA RUA É €€€€€€ CASA €€€€€€ POR FAVOR VENHAM CORRENDO!!

Depois de Tae chamar a ambulância ficamos lá esperando e estancando o sangue para ver se parava, a anbulancia chegou e a levaram para o hospital e perguntaram que era o namorado dela e eu ia começar a discutir com Jin e Suga quando o Tae se enfiou na frente e gritou "EU!!!" nós três o olhamos e entendemos que era para evitar briga.... até por quê... agora uma briga é oque menos precisamos....

E assim ele foi na ambulância e ficamos esperando o mesmo mandar mensagem dizendo onde e qual hospital era....

E..................

Contínua ?!

Desculpem o capítulo pequeno e por ter demorado a escrever e publicar... Beijos meus lindos e lindas💋💋💋💋

Meus híbridos 💝💝💝😍😍Onde histórias criam vida. Descubra agora