Certesa

4K 203 79
                                    

Depois de acordar estava totalmente confusaaaaaa!!!! eu AMO o Taetae mas... eu estava encomodada com o fato de Namjoon estar triste.... não sei oque fazer (aut: novidade... ) não sei se gosto do Nam também mas eu vou descobrir de alguma maneira....

NAMJOON QUEBROU O TEMPO!

🙇Nam on🙇

Ahhh.... eu estou triste pela Lavínia amar outro... e comigo mesmo por não ter tentado nada e desistido, e isso martelava na minha cabeça...

💭PORQUE DIABOS EU NÃO TENTEI NADA?! PORQUE DESISTI TÃO FACIL DELA?!💭

Decidi que ia tentar vou dar um beijo nela e me confeçar!

Levantei mais rápido que pude sem cair e quebrar nada (aut: AMÉM!! ) e fui a procura dela, encontrei a mesma na cozinha guardando sei lá oque! virei ela para minha frente e a BEIJEI com todos os meus sentimentos nele...

Um beijo intenso, feroz masque transmitia amor e carinho ao mesmo tempo e aqueles lábios que ela tinha...

💭AH!!!💭

Só de penar me causava arrepios! terminei o beijo pegei sua mão e selei a mesma.... respirei fundo tomando coragem e falei:

Eu: Lavínia eu desdoprimeiro dia em que te V !!! (aut: piada que não consegui conter) me apaixonei perdidamente por vc em segredo mais não consiguia esconder de vc... oque deve ter ti levado a achar estranho meu comportamento, e cada dia que se passava eu ficava mais apaixonado não por conta da sua beleza mas pela pessoa que vc é!!! e tever cada vez mais perto do Taehyung me deixou enciumado e depois de ver, descobrir e afirmar que vcs dois se amam eu não podia me dar ao luxo de desistis de vc sem me declarar e dexar tudo que eu sinto por vc de lado... comose nunca tivesse sentido isso.... por isso mesmo não sendo reciproco estou aqui para dezer que.... EU TE AMO!!! e precisava diser isso para deixar vc ficar com quem ama, quero continuar do seu lado mesmo que seja como amigo... vc é do tipo de pessoa que só porque ama outro não vale apena desistir da amizade......

Ela arregalou os olhos por ter escutado tudo aquilo que estava em mim.

🌎Lavínia on🌎

Estou chocada com oque Nam disse... depois do beijo percebi que o que estava sebtindo não tinha nada a ver com oque pensava, era só medo de perder um amigo tão bom como Namjoon, assim que ele disse que quer continuar meu amigo senti um alívio no coração...

QUEBRA DE TEMPO ON❗

Eu e os meninos nos mudamos para o céu -- não no sentido de morte -- onde apresentei Tae para meus pais que o adoraram, continuei amiga de Nam, Jin e Suga sem problemas.

Jin está namorando uma menina muito meiga chamada Larissa filha de um dos anjos lá que eu não sei qual, e sabe da antiga paixão dele sobre mim e não desfarça nem na frente do namorado o quanto me odeia por causa disso e me trata da pior forma possivel...

Suga está namorando uma minina chamada Nicolly a filha de Posêidon na qual virei melhor amiga 😁.

Namjoon está afim da filha de Apolo não conheci ainda.

Jimin e Junkook estão nos pegas mas não contam para ninguém e ninguém sabe só eu... claro que eu sei por que Jimin não consegue ficar sem contar a verdade para mim.

E J-hope virou amigo de Pedro um dos filhos de Hermes, eles estão muito grudados e acho que isso vai dar em namoro 😏.

Eu e Tae nôs casamos e estamos mais do que felizes em estar juntos, com isso meus pais poderam se "aposentar" e viver junto aos meus avós, etc... já que eles não morrem e transformei o Tae no que precisava ele virou o mesmo que eu.

Os meninos viram anjos para viverem junto a nós.... reencontrei amigos e amigas que não via muuuuuuito tempo

❗QUEBRA DE TEMPO OFF❗

Tae está querendo uma ninhada de filhos e eu estou tentando convenser a ele de que ainda está muito sedo.

Tae: Lala... -fala manhoso- pufavo....

Eu: Taetae amor da minha, vida não tem nem 1 ano que estamos casados e vc já quer ter filhos....

Tae: Amor pensa comigo se agente tiver filhos nós vamos ser mais felizes do que nunca -da beijos no meu pescoço- por favor....

        QUEBRA DE TEMPO ON

Se passaram uns... 1.000 anos e agora tenhos lindos filhos Mark e Somin.
Os meninos se casaram com suas namoradas esceto o Jin ele descobriu que Larissa o estava traindo... Fiquei com dó mas já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer com eles.

J-hope e Pedro estão namorando como eu previa...  e Jungkook assumiu um relacionamento com Jimin .

❗QUEBRA DE TEMPO OFF ❗

Fecha o livro.

-Bom.... essa é a historia de como eu conheci o pai de vcs e seus tios.

-Mamãe que história legal!

- BOLINHOS CHEGEI!!!

-PAPAI!!

FIM...

Meus híbridos 💝💝💝😍😍Onde histórias criam vida. Descubra agora