Gente aviso! Agora cada um dos meninos tem um quarto só para eles, aproveitem o capítulo deichem comentários e votos 💗😍💝❤😊
Depois dessa " Vergoinha beeeem pequenininha " com o Taehyung, sai do quarto toda corada fui para a sala e pedi desculpas para os garotos que perceberam pelo meu olhar que não deviam me questionar sobre o ocorrido.
Eu: Desculpem-me pelo meu comportamento - falei de cabeça baixa -
Nam: Ei olha pra gente...
Levantei a cabeça e olhei um por um que me encaravam devolta.
Nam: Não precisa se desculpar, vc deve ter um bom motivo para ficar assim, só ficamos preocupados.
Eu: Tá bom.
Jimin: ANDA! SE ANIMA! e senta aqui do com agente pra vermos um filme legal. - disse batendo em um lugar ao seu lado e o de Jin -
Realmente... Jimin era meu melhor amigo... sempre contava tudo para ele, fofocavamos aos montes, falavamos de tudo e todos, contavamos sempre piadas, acho que era a primeira pessoa que aguentava todo o meu deboche todinho de uma vez só e ele não era diferente debochava até se cansar de rir.
Sentei e relachei no sofá, Jimin no meio do filme me cutucou chamando-me a atenção, virei o olhando.
Jimin: Depois vc converça comigo a sós para desabafar melhor, por que com o Tae... só se quiser virar notícia - disse sussuranda no meu ouvido e fazendo rir de sua bricadeira - e assim que gosto de ver vc rindo e feliz.
Eu: Valeu Jimin, vc é realmente meu melhor amigo. - disse sussurando devolta -
Jimin: Denada - susurrou - que tal pregarmos uma peça nos meninos?
Eu: Boa, vamo fazer assim... vamos sair e comprar baldes, de noite enquanto todos estiverem dormindo, nós pegamos os baldes enchemos de água colocamos nas portas dos quartos, mas antes colocamos na porta dos banheiros farinha para quando foram se secar se sujarem com ela e para completar o plano acordamos mais cedo vamos para a cozinha, pegamos panelas e colheres de madeira começamos a pular nafrente das portas dos quartos , assim que eles sairem corremos para o meu quarto e nos trancamos lá e passamos o resto do dia comendo doces, salgados, tudo que temos direito assistindo na tv do quarto.
Jimin: Lavínia....
Eu: Oi?
Jimin: Vc é uma genia vamos fazer isso!
Hope: Oque vcs tanto cochichão?
Eu/Jimin: Nada! hihihi...
Nam: Vc dois vão aprontar isso sim!
Eu/Jimin: NÓS?! Vamos não, somos santos 😇😇 - fazemos carinhas fofas -
Nam: Acho bom.
Eu: Bom... eu e o Jimin vamos sair para o mercado comprar algumas coisasque estão faltando e voltamos. - falei me levantando junto ao Jimin e andando até as chaves da porta e do carro e pegar minha bolça quando fui barrada por Nam-
Nam: Vcs não vão sair, tá na cara que vão aprontar!
Jin: Namjoon deixa eles irem, oque ela está falando é verdade está fantando alguns alimentos.
Nam: Tá.
Com isso ele nos deichou sair, fomos na loja comprar os baldes 6no total, fomos no mercado compramos todos os: doces, salgados, biscoitos que gostavamos e para desfarçar o que faltava em casa - ai vc se pergunta: TU NUM FICO POBRI MUIÉ?! não. sou rica engenharia no setor que eu trabalho da muito dinheiro- e fomos para casa.
Dechei as compras que fizemos para nós mesmos no carro e as de casa lwvamos para dentro.
Hope: Demoraram tanto para ir ao mercado?
Eu: Estava lotado e os caixas estavam cheios.
Jin: Tá bom, deixem as sacolas lá na cozinha que eu ajudo a guardar.
Fizemos o que disse, olhei a hora e já era 10:00 da noite vire para Jimin que me encarava com um sorriso no rosto.
ESTAVA NA HORA! HA!HA!HA!...
CONTÍNUA?!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus híbridos 💝💝💝😍😍
Fanfictionuma história com 7 lindos híbridos e uma garota chamada Lavínia que todos se apaixonaram pela sua dona e ela por um deles?será?só lendo para descobrir 😉💝💝💝💝💝💝💝 Este é meu primeiro livro desculpem qualquer erro aproveitem.