Deusa dos anjos é transformada em híbrida

4.4K 223 56
                                    

🆘Tae on🆘

Estava com os meninos anida olhando junto a eles Lavínia na maca, seu machucado na testa queera um corte, quando derrepente um dos socorristas grita.

Sos: OLHEM!!! -aponta para o corte de Lavínia fazendo todos olharem-

Todos estavam de olhos arregalados...

Eu: O-o corte...

O corte estava se curando sozinho e quando terminou não ficou marca nenhuma na testa, Lala começou a acordar e olhou em volta e parou em mim...

Lala: Oque... aconteceu? -sentando na maca-

Sos2: V-vc estava i-inconsciente a segundos atrás... c-como?

Lala: Tae...

A abracei o mais forte que podia e começei a chorar ali mesmo.

Eu: E-eu pensei que ia te perde... -soluço- c-como se curou s-sozinha do corte? -se afasta mas sem soltar-

Lala: Acho que devo umas explicações para vc e os meninos...

Os socorristas foram embora... entramos e ela pediu que nós nos sentaçemos no sofá, a mesma foi na cozinha e pegou uma cadeira colocou na nossa frente para nós todos podermos olha-la e vice verça, se sentou nela e respirou fundo...

😇Lala on😇

Acordei e vi os meninos mais um socorristas com uma ambulância do lado de fora da casa e eu numa maca, perguntei oque aconteceu, Tae me queschonou sobre como tinhha ma curado rapidamente e disse que explicaria tudo a eles, sentei na frente deles e respirei fundo.

Eu: Por onde eu começo... -me perguntei olhando para o lado sem mover a cabeça-

Hope: Começa explicando do início até o agora mas... faz tipo um resumo só com as coisas importantes.

Eu: Tabom... eu vou falar muito... Bom tudo começou....

🍁Lala contando🍁

Antes da Terra esistir já esistia os deuses e deusas que logo se apaixonaram uns pelos outros e de um desses amores eternos..... nasceu uma menininha Filha de Zeus e A deusa dos anjos chamada Lua, todos os deuses comemoraram todos os seres celestis, pois a Lua não podia ter filhos... a criança foi um milagre! cada deus tinha que dar um presente, a menininha recebeu: bênçãos, livros, joias, tudo que precisaria para se torna a melhor deusas dos tempos e govenar os céus com firmesa, corajem, amor, sabedoria e força...

A menininha por ter nascido dos dois deuses mais poderos de todos os séculos...-interrompida-

🍁Para de contar🍁

Jimin: Qual era o nome dela?

Todos\ Jimin,eu: NÃO ENTERROMPE!!!

Eu: hihihih... calma eu vou chegar lá.

🍁Lala contando🍁

Seus pais com a onrra que receberam de ter a pequena criaram um nome na qual ninguém mesmo os mortais pensaram ou tiveram um pensamento de que poderia esistir... assim fizeram e deram o próprio significado... o nome da criança era...

 o nome da criança era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus híbridos 💝💝💝😍😍Onde histórias criam vida. Descubra agora