Depois de ajudar Jin fomos para a sala ver se os meninos ainda estavam lá assistindo aluma coisa na TV, adentramos na sala e o Jimin se sentou só esperando a ordem, parei na fente de todos(aut:no outro dia ela estará de folga mas vai mentir que tem que trabalhar) para falar.
Eu: Bom amanhã irei ir trabalhar bem cedo, por isso quero todos indo dormir agora... SEM RECLAMAÇÕES! -menti descaradamente-
Todos menos Jimin: A NÃO!
Eu: Anão é um homen pequenininho, andem! vão para seus quarto!
Nam: E vc Jimin não vai protestar?!
Jimin: Não ela que é nossa dona, e também é dona da casa, não posso vazer nada contra. -falou com tanta naturalidade que se eu não soubesse que era uma mentira/verdade, acreditaria sem sombra de duvidas emsuas palavras... ele é bom nisso... mas eu sou melhor ainda...-
Todos\eu,Jimin(aut: tô com preguisa de ficar escrevendo menos sei lá quem PORISSO!!! vou deichar está coisa de sinal ai): AISH!!!!
Eu: Vamos e Jimin vc fica preciso de ajuda para arrumar está sala que está uma zona.
Todos\jimin: SI LASCO!!!!
Eu: Se continuarem eu vou botar vcs para arrumar a sala, deichem as portas dos quartos abertas e do banheiro também, passarei recolhendo as roupas sujas para lavar...
Eles calaram e foram para os quartos e fizeram oque mandei, eu e Jimin fomos para o carro e trou semos as compras nossas para dentro, colocamos os doces no meu quarto.
Enquanto jimin enchia os baldes eu abria os pacotes de farinha e tirava um pouco para conseguir deixar encima da porta, assim que terminamos eu e ele fomos nos quarto de cada um tirando a roupas sujas dos sextos, claro para não desconfiarem, e colocando os daldes e farinhas no lugar.
Terminado tudo falei.
Eu: Coloque o dispertador para 05:00 da manhã e use fones enquanto dorme para só vc escutar e eu vou fazer o mesmo -ele acentiu e foi para seu quarto-
Fui para o meu e dormi...
Acordei com o despertador tocando como se o mundo fosse cair e eu tinha que correr se não ia morrer... ou seja, ele estava tocando o inferno no meu ouvido.
Levantei e desliguei a praguunha que me ajuda quando tenho que acordar cedo demais... VOLTANDO! fui andando silenciosamente até o quarto de meu melhor amigo... e entrando o vendo se levantar nós nôs olhamos...
💭Eu: É AGORA!!!💭
💭Jimin: É AGORA!!!💭Ele se levantou e fomos até a cozinha, pegamos as frigideiras e as colheres, fomos no corredor, rimos baixinho, e começamos a correr pelo corredor e batemdo as colheres nas frigideiras, gritando "ACORDEM!!!!" semparar, paramos na frente do mue quarto que estava de porta aberta olhamos para trás e...
Todos\eu,Jimin: VOLTEM AQUI VCS VÃO APANHAR MUITO!!!!! -disseram furiosos dava para ver o fogo queimando em seus olhos e todos ensopados, encharcados... e tenho que dizer achei qye o Taehyung estava muito sexy com os cabelos escorrendo água e a blusa marcando seu peitoral, talvez... SÓ TALVEZ!!... eu tenha corado um pouco-
Eu,Jimin: NÃO! VENHAM NÓS PEGAR BAKAS!! -demos língua para os mesmos que se irritaram mais ainda-
Eles começaram a correr atrás da gente, e nós comos santos😇( 😈 ) que somos... entramos dentro do quarto rindo igual duas hienas, e nos trancamos lá ainda rindo.
🆘Taehyung on🆘
Jin: VCS DOIS PODEM TRATAR DE ABRIR ESSE INFERNO DE PORTA AGORA!!!! ME OUVIRAM?!?!
Jimin,Lavi: ............
Jin: ANDEM LOGO!!!! OS DOIS ABRAM A PORTA QUE VCS VÃO LEVAR UMAS BELAS DE UMAS PALMADAS COM O MEU CHINELO C-O-R-D-E-R-O-S-A UOVIRAM?!?!?!
Jimin,Lavi: ............
Eu: Jin... não vai adiantar... eles não vão abrir a porta tão cedo...
Kook: Vamos tomar um banho de água quente, se não vamos ficar resfriados...
💖Lavínia on💖
Depois de uovir que eles iriam tomar banho um sorriso brotou em meus lábios.
Eu: Jimin eles vão tomar banho!
Jimin: Ai Deus eu queria ver a cara deles quando entrarem dentro do banheiro e ficarem sujos de farinha...
Eu: vem aqui na porta escutar eles gritarem de raiva -falei encostando o uovido na porta para escutar melhor logo sendo seguida de jimin-
Escutei os passos se diminuindo até não escutar mais nada, derrepente....
Todos\eu,Jimin: AHHHHHHHHHHH!!!
Eles correram ate a porta e ficaram batemdo com força na porta (aut: fiquei com dó da porta😢) eles queriam arrombar a porta, eu e o Jimin nos encolhemos e nos abarçamos por medo da porta abrir.
Meninos\Jimin: LAVÍNIA DINIZ FARIA E PARK JIMIN ABRAM ESSA P*RRA AGORA!!!
E........
TAMTAMTAM.....
Continua?!
Oi pessoinhas do meu coração💖💖💖💖 obrigado pelos votos e comentarios que estão me mandando e continuem a votar e comentar, compartilhem e beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus híbridos 💝💝💝😍😍
Fanfictionuma história com 7 lindos híbridos e uma garota chamada Lavínia que todos se apaixonaram pela sua dona e ela por um deles?será?só lendo para descobrir 😉💝💝💝💝💝💝💝 Este é meu primeiro livro desculpem qualquer erro aproveitem.