Noah pov
E hoje começaria mais um dia de ensaio, eu estava bastante empolgado porque amo trabalhar com esse grupo. Eles são incríveis e cada um a sua maneira me torna melhor. Heyoon é como nossa mãe aqui dentro, isso se deve pelo fato de ela ser a mais velha e mais responsável.
Meus melhores amigos são o Josh e a Sabina, o Josh é um cara incrível meu amigo pra todas as horas , ele topa qualquer parada comigo sem reclamar e estou desconfiado que ele gosta da Any , porque fala sobre ela todos os dias
E a Sabina...ah a Sabina ela é incrível também, além de ser minha melhor amiga ela é dona do sorriso mais encantador do mundo e de um corpo maravilhoso, sem falar no seu talento pro canto e pra dança. Sem dúvidas a minha latina é maravilhosa e o cara que conseguir namorar com ela vai ter muita sorte.
Enfim, agora eu tô indo encontrar o pessoal pra ensaiarmos porque vamos ter uma apresentação em breve.
- NO ENSAIO-
Noah: Oi galera vms começar
Josh: Agora sim, a gente tava só te esperando senhor atrasado
Noah: desculpem gostosos eu acabei dormindo muito, mas enfim cheguei . Apreciem minha beleza kkkkk
Sabina: Aí gente ele tá tão palhaço hoje
Todo mundo: ihhh acho q alguém acordou estressada
Sabina: nada haver galera , só tô cansada
Noah: desculpe por te irritar com minhas piadas sem graça...
Sabina: vc sabe que nunca me irrita lindo, eu só estou chata mesmo hoje.
Yonta: então vamos começar esse ensaio né gente, chega de conversas.Ensaiamos várias músicas e por último ALL day , e enquanto eu cantava e dançava com a sabina eu senti algo diferente sabe. Eu já venho sentindo isso há algum tempo é um sentimento estranho e confuso, mas sinto que logo vai passar.
Até porque ela é minha melhor amiga né, seria errado eu querer algo a mais com ela.
O ensaio acabou e eu saí rapidamente não queria conversar com ninguém, só queria entender o que acabou de acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabinoah , Amor Ou Amizade
Teen Fictionsabina e Noah fazem parte do grupo musical Now United, eles são melhores amigos, mas será se dessa amizade nasceria um amor...