Eu e Sabina estávamos nos beijando há alguns minutos, com o decorrer do tempo fui sentindo uma necessidade incontrolável de ficar mais próximo dela , o que era quase impossível porque já estávamos muito grudados. Então fui juntando seu corpo mais ainda ao meu, e tentei tirar sua blusa. Só tentei mesmo porque ela se afastou de mim.
Sabina -- acho que estamos indo muito rápido
Me desculpe , eu só não tava mais conseguindo me controlar.
Tudo bem, é já tá tarde...acho melhor eu ir pro meu quarto. --sabina
Tá certo, me desculpe mesmo Sabi. Prometo que vou tentar me controlar mais, e eu adorei essa noite. Você é um pecado menina
Sabina-- eu também adorei a noite Bailey, você é ótimo. Até amanhã
Até linda.. -- eu respondi com um sorriso no rosto, e observei a mexicana se afastar de mim . E enquanto ela saía da piscina eu podia observar cada detalhe do seu corpo, e meu Deus...parecia uma obra de arte de tão linda que era. Fiquei a observando partir com um olhar de vontade por querer que ainda estivéssemos nos beijando...mas não podia fazer nada , então saí da piscina e fui em direção ao meu quarto também.
SABINA POV
Fui em direção ao meu quarto, e enquanto saía da piscina senti que Bailey me observava, fiquei um pouco sem graça , então caminhei mais rápido possível. Ao chegar no meu quarto me deparo com Noah sentado na minha cama, ele estava totalmente alcoolizado e isso era bem notável. Quando ele me viu caminhou lentamente em minha direção. Ele se aproximou bastante e parou bem em frente a mim e começou a falar.
-- ei saby, preciso te perguntar uma coisa. O que você faria se você se apaixonasse por seu melhor amigo? Você contaria para ele ou não?
Acho que sim Noah... depende da situação, mas por que vc tá me perguntando isso?
-- ahh é bobagem minha. Mas e aí como foi com o Bailey hoje?
Foi legal , a gente tava na piscina. E ele é divertido e muito bonito também né.
-- é sim. Mas você tá gostando dele? ( Perguntei isso com uma enorme dor no coração)
Eu acho que sim, ele me faz bem e parece que ele gosta de mim né. Além do que sempre fico feliz quando tô com ele. Mas por que você tá me perguntando isso?( Será se o Noah gostava de mim ? Senhor como eu queria que ele dissesse que gostava de mim, mas sei que isso não iria acontecer. Sei que para ele eu não passo de uma amiga)
-- Só por perguntar mesmo Sabi, você sabe que me preocupo com você né, afinal você é minha amiga e muito importante pra mim. Tenho que ter certeza que você está feliz
É verdade Noah, eu tô sim feliz, tá lindo e obrigada por se preocupar. Te amo muito.
-- também te amo Sabi, enfim vou pro meu quarto agora , tenho que descansar e você também né. Dorme bem princesa , boa noite ( e assim me despedi de sabina, dei um beijo em sua testa e saí de seu quarto. Vocês devem estar se perguntando por que eu não contei tudo pra ela sobre meus sentimentos né? É porque galera quando você realmente ama alguém a felicidade da outra pessoa importa mais que a sua, e se ela estava feliz eu não poderia estragar isso. Seria muito egoísmo da minha parte, além é claro de eu correr o risco de perder sua amizade também. Então... Talvez seja melhor assim mesmo, acho que o universo está me poupando de uma desilusão né, só quero que esse sentimento passe porque tá me machucando muito)
Cheguei ao meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando no que poderia ter sido com Sabi se eu tivesse lhe contado que sou louco por ela ( eu tava chorando sim, porque dói muito saber que ela tá feliz com outra pessoa, e eu não posso fazer nada pra ficar com ela. Porque com certeza ela não deve sentir o mesmo que sinto por ela) Adormeci com esses pensamentos me atormentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabinoah , Amor Ou Amizade
Teen Fictionsabina e Noah fazem parte do grupo musical Now United, eles são melhores amigos, mas será se dessa amizade nasceria um amor...