4 capítulo

383 15 0
                                    

Eu e Sabina já estávamos no show. Faltavam poucos minutos para começar , e de repente eu sinto que ela estava me observando de um jeito diferente. Ela olhava cada centímetro do meu corpo, e eu confesso que eu estava ficando muito envergonhado.
Era um misto de sensações, ao mesmo tempo que eu queria que ela continuasse me olhando eu também desejava que ela parasse , porque eu estava ficando muito envergonhado
Imaginem nossos corpos bem próximos e aquela latina me observando como se pudesse me beijar a qualquer momento. Eu estava realmente muito ansioso , não conseguia imaginar outra coisa a não ser a gente se beijando aqui e agora. Notei que Sabina estava se aproximando mais ainda de mim, era movimentos sutis e lentos que estavam me torturando. Pela primeira vez eu senti que ela queria ficar comigo , então eu estava determinado a beijá-la . Fui me aproximando dela , e quando já estava bem próximo e conseguia sentir sua respiração tão pesada quanto a minha ela se afastou rapidamente.

Ei Noah o show já vai começar, é bom a gente se preparar né kkk-- Sabina disse tentando descontrair o clima tenso que havia se estabelecido.
É verdade vamos prestar atenção no show, eles já estão entrando olha la --  disse Noah tentando Controlar sua respiração

O show passou rapidamente, Noah não conseguia se concentrar em nada , além de olhar para a mexicana cantando e dançando todas as músicas. Ela parecia uma criança e o rapaz adorava isso nela.

Estava já na última música :reggaeton lento. E sabina dançava perfeitamente, e em algum de seus passos devido ao pouco espaço existente ela acabou se aproxima muito de Noah, até que percebeu que eles estavam tão próximos que conseguiam sentir a respiração um do Outro.
Novamente sabina se separou rapidamente do rapaz , ela estava com medo do que estava sentindo pelo menino. Era um sentimento novo, quente e que nunca havia sentido antes.

sabinoah , Amor Ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora