POV Noah
O dia estava sendo tranquilo hoje , já havíamos ensaiado e agora estamos indo pra entrevista. Ao chegarmos lá cada um sentou em um local do sofá e em algumas poltronas que tinham por lá
Por coincidência do destino eu sentei ao lado direito de sabina e Bailey estava sentado a sua esquerdaEntrevistadora-- estamos aqui hoje com o now United e começaremos perguntando pro Josh se ele tem uma queda por alguma das meninas do grupo.
Josh: bom dia pra todos , e bom pra responder essa pergunta de forma sincera eu estaria mentindo se dissesse que não me sinto atraído né, até porque olha o tanto de meninas lindas que tem nesse grupo. Então sim , eu tenho um queda por uma delas kkkk.Entrevistadora--eitaaaa galera , será se temos algum romance na área? E os outros meninos, vocês também sentem atração por algumas das meninas?
Bailey: pode-se dizer que sim( dá uma risadinha)
Krystian: eu prefiro deixar em off
Noah: eu não tenho uma quedinha não ....tenho uma paixonite aguda viu. Preciso de ajuda kkkk
Entrevistadora-- gente do céu agora sim as fãs vão a loucura kkkk. E então vocês tem novos projetos para agora também?
Any: temos sim, na verdade estamos gravando nosso primeiro álbum e espero que todos gostem
Entrevistadora: tenho certeza que vamos gostar, já é um sucesso mesmo antes de ter lançado kk. Vocês são incríveis meninos
ENFIM TEVE OUTRAS PERGUNTAS MAS A ENTREVISTAS ACABOU E VOLTAMOS PRO HOTEL
POV SABINA
Chegamos no hotel e tudo que eu conseguia pensar era nas palavras do Noah. Quem seria essa menina que ele estava gostando e por que ele nunca me contou? Tenho quase certeza que deve ser a sina ...( Não que eu esteja com ciúmes, mas bem que ele podia gostar de mim Ne. Afff)
Tento parar de pensar no que ele disse mas não consigo, ele tem uma paixonite por alguém do grupo, meu Deus...
Eu devia tá pensando no Bailey né, mas eu não consigo, minha mente só pensa no Noah
Aí senhor , e agora??NOTAS: então gente , meio que eu tinha desistido de escrever. Mas depois de alguns comentatios de vcs me deu forças pra continuar. Então é isso, MT obrigada pelo apoio.
Vou tentar melhorar nos próximos capítulos ( se tiver). Essa é minha primeira fanfic , então me desculpem qualquer coisa. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabinoah , Amor Ou Amizade
Teen Fictionsabina e Noah fazem parte do grupo musical Now United, eles são melhores amigos, mas será se dessa amizade nasceria um amor...