POV NOAH
Estava sendo um mês difícil, fazia exatamente um mês que eu havia brigado com Sabina, e lembro que no dia seguinte ela e Bailey começaram a namorar , lógico que não foi ela quem me contou até porque não estamos mais conversando. Fiquei sabendo porque escutei a Any e o Josh falando sobre o assunto, na hora demorei pra assimilar as informações e acreditar, mas logo caiu minha ficha e percebi que isso iria acontecer de qualquer forma e eu não poderia evitar.
Então há aproximadamente 1 mês eu venho engolindo minha tristeza e demonstro que não estou abalado com isso, mas na verdade está me matando por dentro. É uma das piores sensações, você ver a menina pela qual você é apaixonado com outra pessoa e você não pode fazer nada pra mudar isso . E o pior de tudo é que além de não ter conseguido ficar junto com ela , eu estraguei até nossa amizade.
Depois do dia em que brigamos no hotel eu não tive coragem de ir atrás dela, sei que eu devia ter ido tentando pedir desculpas, mas eu simplesmente não consegui. Eu estava triste e envergonhado demais pra isso, porque eu tinha feito a menina mais perfeita do mundo chorar e ficar triste por minha causa.
Então até hoje estamos sem ter conversado, meu coração está despedaçado, mas eu tento disfarçar isso. A única pessoa que sabe que estou sofrendo assim é o Josh, afinal ele é meu melhor amigo.
Ele já me disse pra tentar esquecer a mexicana, mas se fosse fácil assim eu já teria feito há muito tempo...mas simplesmente não dá, eu não consigo. Tudo que eu queria nesse momento era tá agarrado com ela , enchendo ela de beijos e cookies porque sei que ela ama kkk. ( Ao pensar nisso sinto uma lágrima rolar pelo meu olho)Afasto esses pensamentos da minha cabeça, tomo um banho , troco de roupa e vou em direção à cozinha tomar meu café da manhã. Hoje seria um longo dia , teríamos uma entrevista e logo depois uma apresentação.
Ao descer para a cozinha me deparo com o resto do pessoal tomando seu café. Meu olhar vai direto para onde está sabina , ela e Bailey parecem aquele típico casal de propagandas , ao olhar a cena fico até com enjôo. ( Não que eu queira que ela sofra né, mas eu torcia muito para que eles terminassem, não é possível que eu nunca teria uma chance pra provar pra ela que eu sou o cara certo)
Enfim...tomei meu café da manhã, e pela primeira vez em muito tempo vejo sabina me observar , claro que eu estava encarando ela, mas pela primeira vez ela correspondeu e nossos olhares se encontraram, eu pude notar tristeza e saudades em seu olhar. Por um certo momento achei que ela sentia minha falta ,e não posso negar que meu coração errou um pouco a batida devido ter ficado muito feliz nesse momento. Porque se ela sente minha falta, eu ainda posso ter esperanças de tentar recuperar ao menos sua amizade né. Eu estava decidido a falar com ela, só precisava de um momento a sós com ela , não seria fácil conseguir esse momento porque ela e Bailey só andam juntos, mas eu iria conseguir.SABINA POV
Hoje iria ser um dia bastante agitado por conta de termos uma entrevista e logo após um show.
Eu fui tomar banho, escovar o dentes e me arrumar, assim que acabei de fazer essas coisas desci para tomar o café da manhã. Assim que desço encontro com Bailey, ele tinha guardado meu lugar ao seu lado. Não posso mentir ao dizer que não estou mais apaixonada por ele, mas é diferente sabe...em alguns momento eu só penso no Noah e em como sinto sua falta , eu gostaríamos que voltássemos a ser como antes. Eu queria muito ter ele por perto novamente, mas foi ele quem escolheu ser assim né. Ele não me pediu desculpas até hoje, então eu que não iria atrás né, afinal nem sei se ele sente minha falta também.Eu e Bailey estávamos nos divertindo juntos tomando nosso café, ele era realmente muito divertido. Era perfeito comigo, mas as vezes eu pensava que nós realmente parecíamos mais amigos , do que namorados kkk. Sinceramente acho que eu e Bailey somos a melhor dupla , e não o melhor casal sabe? Tá dando pra entender? Eu tô confusa , acho que estamos misturando sentimentos, mas não sei...acho que tô ficando doida .
De repente vejo alguém descer as escadas e percebo que é o Noah . Ele pega seu café da manhã, senta-se e começa a me encarar , eu retribuo o olhar . Afinal , eu que não vou demonstrar que me sinto frágil em relação à ele. Mas acho que não deveria ter feito isso , porque tenho quase certeza que meu olhar demonstrou fraqueza, demonstrou que sinto a sua falta, e eu não queria que ele soubesse disso. Então desvio meu olhar rapidamente e volto a conversar com Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabinoah , Amor Ou Amizade
Novela Juvenilsabina e Noah fazem parte do grupo musical Now United, eles são melhores amigos, mas será se dessa amizade nasceria um amor...