Estava rolando o show, já havíamos tocado a maioria de nossas músicas , e agora por último iríamos cantar ALL day , estava tudo indo muito bem , até que começou a parte que canto com Sabina. Ela aproximou bastante seu corpo do meu,eu sabia que isso fazia parte da coreografia , mas meu Deus eu estava enlouquecendo. Eu só conseguia me imaginar beijando loucamente essa menina. Enfim o show acabou e fomos em direção à van para voltarmos para casa. Estávamos bastante animados porque a apresentação havia sido um sucesso, então combinamos de sair hoje à noite para comemorar.
Chegamos ao hotel e cada um foi em direção a seus quartos. Eu ia entrar no elevador para ir ao meu quarto, quando me deparei com a cena de Sabina conversando com Bailey( vocês devem pensar que eu estou louco por ter sentido ciúmes disso, mas não é loucura . Imagine a menina que você gosta de conversa com um de seus melhores amigos, e pra piorar tudo eles estavam muito próximos. Dava a impressão que ele estava dando em cima dela ) eu fiquei muito triste e chateado, então no lugar de ir falar com eles , subi rapidamente para meu quarto. Eu estava decidido a falar com sabina hoje à noite, se não desse certo um romance entre a gente pelo menos eu havia tentado. Era nisso que eu estava pensando.
Já era 21 horas eu estava pronto pra sair , havia colocado uma calça jeans clara ,uma camisa branca e uma jaqueta preta.( Não sou de me achar muito, mas sinceramente eu tava gato hoje, se pudesse eu mesmo me pegava. Não é possível que a Sabina não ia me dar uma chance)
Estava esperando ela descer ( como de costume só faltava ela pra gente poder sair)
Enfim sabina chegou, e senhorrrrrr . Ela tava muito gata , tipo muito gata mesmo. Pensa em uma mulher bonita, agora imagina que ela não chegava nem aos pés de Sabina ( ela tava muito perfeita)
Eita Sabina você tá muito gata ein, não tá respeitando ninguém assim-- disse Bailey com um sorrisinho de cantoObrigada Bay , vc não tá nada mal também-- respondeu sabina com o mesmo sorriso
É isso mesmo produção eles estão flertando, não é possível -- Noah pensou e fez uma cara de poucos amigos
Enfim galera vamos logo né-- disse Noah um pouco abusado
Sabina povA gente tava saindo de casa em direção a uma balada . Íamos comemorar que o show havia sido um sucesso, todos estavam muito animados, mas confesso que Noah estava um pouco pra baixo, eu não sabia o que fazer para o animar . E além disso eu estava confusa pra tentar fazer alguma coisa com ele , às vezes eu sentia que ele tava afim de mim e no mesmo momento ele dava a entender que nada iria acontecer entre a gente. Além disso tinha Bailey que hoje a tarde deixou a entender que estava afim de mim.
Conversa Bailey e sabina ( relembrando)
Oi Sabina, então hoje vc tava muito linda no show né...-- disse Bailey um pouco envergonhado
Oi Bay você também tava muito bem hoje kkk
É vdd eu sou lindo msm kkk. Mas e aí você não tava a fim de fazer alguma coisa mais tarde não?
A gente vai sair mais tarde né ow kkk
Sim eu sei...mas tipo só eu e você fazendo alguma coisa mais tarde . Entendeu? -- disse ele mais uma vez , e agora pude notar que ele estava nervoso
Ah pode ser também né. A gente resolve isso lá na balada. Agora vou tomar banho e me arrumar. Tchau Bay
Tchau linda , bom banho ( se eu fosse com você seria melhor pensou o menino com um sorriso de canto)
Conversa off
Então eu terminei de relembrar minha conversa com Bailey, e concluí que até que seria bom sair com ele. Tipo eu sei que estava sentindo algo por Noah, mas acho que ele não sentia a mesmo coisa. E além disso tinha o Bailey, confesso que ainda não havia sentimentos da minha parte , porque nunca tinha rolado nada entre a gente. Mas pensando bem até que pode dar certo, e eu também tô precisando esquecer o que sinto pelo Noah se eu quiser que nossa amizade não seja afetada.
/ E aí galera, será oq vai acontecer agora? Noah acha que não tem chances com Sabina e sabina acha que não tem chances com Noah. E pra completar apareceu o Bailey nessa história///
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabinoah , Amor Ou Amizade
Teen Fictionsabina e Noah fazem parte do grupo musical Now United, eles são melhores amigos, mas será se dessa amizade nasceria um amor...