Olá, meus amores! Espero que todos estejam bem!Nessa finc vai ter bastante separação de palavras, então em nome do Deus que vc acredita não venha comentar que a palavra não se escreve assim, só porque está separada com um ( - ).
Espero que gostem, Boa leitura
Revisado [12/12/2019]
Namjoon estava super feliz, pois finalmente havia chegado a melhor época do mês! A semana de férias do grupo. O Bangtan não teria que fazer absolutamente nada artisticamente ou que iria promover sua carreira. Eles estariam livres pra escolher quais ocupações os membros queria se distrair, sem nenhuma interrup- ção da empresa.E Namjoon achava isso perfeito, porque agora ele poderia se vestir da maneira que gostava, que sempre eram roupinhas super fofinhas com tons claros e com estampas bonitinhas compradas por si e algumas pelos outros membros.
Com certeza, ele amava também poder assistir seus amados desenhos! Que ele deixava acumu- lando por um mês inteirinho, só para poder assistir confortavel- mente na semana de férias. Já que a vida dele nas outras semanas era super corrida e muito estres- sante para si, o baby não tinha tempo de desfrutar de seus desenhos corretamente, então ele lembrava seu hyung a cada três dias de gravar eles para si e deixar em uma pasta separada no computador do mais velho - já que deis de sempre Namjoon sempre fora esquecido por natureza, e com o começo dessa vida de baby não poderia ser diferente, ele até parecia que tinha ficado pior! Porquê agora ele tinha seus hyungs para lhe lembrar das coisas. Jin por vontade própria começou a gravar os episódios, pois nem ele e ninguém do grupo gostava de ver o rostinho do garotinho tristinho e todo encolhido na cama brincando com seus carrinhos de madeira dados por Jungkook no natal, por não ter se lembrado de gravar nenhum episódio no mês, para assistir na folga. Mesmo que se Jin não fizesse isso, outro membro faria pelo líder! Pois todos gostavam de mimar ao máximo o Namjoonie. E com certeza amavam os sorrisos que o baby dava a cada gargalha- da de seus desenhos.
O baby também gostava muito de brincar com todos os seus brinquedos, que já eram uma boa quantidade! Pois os membros amavam ser agradecidos por um longo beijo na bochecha por Namjoonie, ao receber um brinquedo novo e isso acabou se tornando um circulo vicioso para os outros. Mas com certeza, seu brinquedo favorito era de longe o ursinho bem grandinho do ryan, que fora dado por Seokjin que logo recebeu um grande abraço e dois beijinhos nas bochechas e calorosos obrigadinhos de agradecimento do mais novo. E para fechar o pacote, Namjoonie também adora receber vários beijinhos, abraços, cafunes ou melhor dizendo, tudo que envolvia carinho o baby amava.
O dia mal havia raiado quando quase todos os membros já estavam despertos e tomando um glorioso café da manhã, para começar o pacato dia de sem compromissos deles.
Os únicos que restavam dormindo e que ninguém teria coragem de acordar eram o pequeno e doce Yoongi, que não era tão doce assim quando alguém ousava lhe acorda na semana de folga e o coração e fofura do Bangtan, o amado Namjoonie! Que dormia com uma carinha toda amassada e com uma rostinho todo inchadinho pelas longas horas de sono.
Depois de decidirem o que iriam fazer naquela quinta-feira. Jin avisando que cuidaria de Namjoon o dia todo, Hoseok queria ir a uma peça de teatro, Jimin decidiu ir as compras com Taehyung, e Jungkook inspirado em fazer algo fora de casa, decidiu ir para academia por algumas horas e depois pensaria em outra coisa para fazer no restante do dia, quem sabe visitar os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempinho do nenêm
Fiksi PenggemarOnde a pequena semana de folga do bangtan chegou dando liberdade do baby Kim ficar no seu pequeno espaço e poder ser quem ele realmente gostava.