...ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7...
Desculpe os erros ortográficos
Vote☆
Boa leitura!
JayB
Nunca havia olhado no fundo dos olhos da S/N assim tão de perto,ou sentir seu corpo em cima de mim...
Cada vez que eu a vejo sinto vontade de abraçá - la, beijá-la, e declarar para ela o que sinto...Ficamos por vários segundos olhando um para o outro... sim olho no olho.
Eu começo a me arrepiar com a sensação, então eu tomo uma iniciativa. Levo minha mão até a sua bochecha calmamente, e puxo seu rosto para um beijo...Will - O que está acontecendo aqui?! - diz com raiva.
Ela levanta e sai de cima de mim. E vejo que as suas bochechas estão com um leve tom de vermelho, que a deixam mais linda.
Will - Ninguém vai me responder?! - diz impaciente.
S/N - Nada... só acabei tropeçando na pedra e caí em cima do JayB sem querer - ela diz olhando para os pés.
Will olha desconfiado. Mas não responde nada sobre o assunto.
Will - O que aconteceu com a cozinha? - ele diz bravo - Só uma coisa eu não vou limpar a bagunça de vocês.
JayB - Beeeem... foi uma guerra de açaí - tento falar sem rir, mas acaba sendo um tentativa angustiante.
S/N - Eu vou limpar fica tranquilo - ela diz com um tom de deboche.
JayB - Eu vou te ajudar - Will olha espantado, mas ignora e entra na casa.
S/N entra na casa e eu a sigo para ajudá-lá. Quando passo pelo espelho, que tem no corredor vejo que estou todo sujo de açaí. Mas ignoro e vou até a cozinha ajudá-lá.
Ela faz um coque no cabelo e pega um balde com água, pano e produtos de limpeza.
Enquanto vamos limpando a cozinha não deixo de olhar para S/N, seu cabelo, seu corpo, a sua roupa... me deixam louco.
Até uma hora, que ela abaixa para torcer o pano no balde, e acabo olhando para a sua bunda com o short de girassol curto que ela está usando.CARALHO!! que visão privilegiada...
Will - Já terminaram? - me assusto quando ele chega.
S/N - Sim - responde cansada, terminando de colocar as coisas no lugar.
Will - Vai logo tomar banho S/N antes que os nossos pais cheguem. E JayB se você quiser tomar banho aqui, eu empresto umas roupas minhas - ele diz e vejo S/N subindo as escadas.
...
Will - JayB a gente pode conversar? - ele me pergunta sério.
JayB - Sim, o que foi? - sento na cadeira perto do computador, secando meu cabelo com a toalha.
Will - Eu já falei que eu não quero que você de em cima da minha irmã... - já fico desinteressado de ouvir a mesma coisa do meu melhor amigo.
JayB - Mas eu já falei pra você que eu gosto muito dela, e você sempre me bota pra escanteio - começo a ficar sem paciência com toda essa proteção exagerada do Will com a irmã.
Will - Só que a minha irmã só tem 15 anos, e ela não é as milhares de garotas que você pega JayB... - fico perplexo com o que eu acabei de ouvir, vindo da boca do meu melhor amigo.
JayB - Eu nunca a trataria como eu trato as "outras" de forma alguma cara. Eu já falei pra você que eu sinto pela sua irmã é uma coisa diferente quando a vejo... - me interrompe como sempre quando começo a falar sobre a S/N.
Will - Você fala isso pra todas as garotas - ele aumenta o tom da voz.
JayB - Cara...eu não vou ficar discutindo com você, porque eu sei que não vai adiantar eu insistir com isso... - falo sentindo uma expectativa sendo apagada no meu peito.
Dou um tchau para o Will pego minha mochila, e saio do quarto.
________________________
Gente q capítulo foi esse😶...
Pena q o Will ñ deixa né?🤔
Mas tadinho do Jaebeom 😢Espero que tenha gostado!
Desculpe os erros ortográficos
VIEWS EM GOT7 NANANA
... ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7
Vote☆
Comente☆
Compartilhe☆
Bjs e até o próximo capítulo🔜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18
FanfictionUma garota de 15 anos chamada S/N, se muda com seus pais para a Coréia do Sul a trabalho. Como é uma boa estudante aprendeu a falar coreano e inglês por causa do seu pai e a "escola". Sua família e bem sucedida, estuda em uma das escolas mais cobiça...