CAP. 8💋🔥

3.5K 156 459
                                    

Continuação do último capítulo😉❤

... ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7 ...

Votem

                     S/N

Enquanto JB me carregava no colo,me marcava com chupões no pescoço. Até uma hora que ele parou no corredor dos quartos me prensando na parede, tirando meu sutiã e o lançando-o para longe . JB os beija e massagea,me fazendo sentir uma enorme falta de ar e um tesão.

JB - Vamos acabar logo com isso...por que meu amiginho aqui já tá latejando - ele sussurra no meu ouvido.

Ele me leva pro meu quarto

Ele me leva pro meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me colocando na cama.
Ele tira sua camisa,me proporcionando uma bela visão de seu peitoral bem formado. Então ele me beija com mais fome e força me mostrando o seu lado mais bruto.
JB tira meu short junto com a calcinha. Começo a ficar um pouco nervosa. Ele tira a calça e a cueca,revelando o seu membro grande e... aí que vergonha.

Olho para o seu membro. Logo JB me lança um olhar malicioso colocando a camisinha.

JB -Sempre imaginei este momento... ter essa visão dos céus bem na minha frente - sinto minhas bochechas queimarem com seu comentário e a sua aproximação me dando um selinho.

Sinto seu dedo perto da minha intimidade,começando a me masturbar. Então coloca outro dedo me olhando nos olhos e arrancando um gemido meu. JB desce até a minha intimidade me provando por inteiro. Seguro seus fios de cabelo, quando ele aprofunda sua língua no meu clitóris.
Começo a sentir um calor, minha respiração fica mais rápida, sinto um arrepio. Praticamente sinto emoções que nunca tinha sentido antes como o: PRAZER.

S/N- A-acho que... vou gozar - falo ofegante quando ele para.

JB - Você ainda não pode gozar. Quero que você goze no meu pau - ele fala perto do meu ouvido.

Meu deus!! Esse é o outro lado do JB?! O pervertido... amei.

Sinto seu membro perto da minha intimidade. Mas ele para bem na entrada abrindo a boca para falar.

JB - S/N você é virgem? -me pergunta do nada, me fazendo sentir vergonha.

S/N - S-sou...-olho para o outro lado.

JB - Eu vou com calma, e se você sentir dor pode arranhar minhas costas com toda a sua força que eu paro na hora - ele fala pegando meu queixo levemente e deixando um beijo calmo e apaixonado nos meus lábios.

JB se posiciona de frente pra minha intimidade, colocando só a cabeça do seu membro na minha entrada. E mais um pouco,mais um pouco,mais um pouco. Enfim colocando todo seu membro dentro de mim. Sinto um pouco de dor,mas nada insuportável.
Ele começa os movimentos de vai e vem. Aquela dor que eu senti se tornou em prazer.

S/N - Pode ir mais rápido - passo as mãos em seu cabelo molhado pelo suor.

Ele me penetra com mais força e rapidez. Me fazendo morder os lábios com mais força.

S/N - JBIIIIIIIII-ah - gemi o nome dele.

JB - Você me enlouquece desse jeito gemendo meu nome - ah - ele fala gemendo e se movimentando sem parar.

Quando JB me beija sinto que os nossos corpos estão ligados,sabe conversando um com o outro só nas reações de arrepio,calor,até na leve tremedeira. Quando JB olha nos meus olhos, me sinto conectada a ele na verdade não tem nem como explicar essa sensação tão prazerosa.

JB - S/N você é tão gosto...

Will - ÔH! S/N Por que tem um monte de roupa...MAS QUE PORRA É ESSA JB!!!!! - Will entra no quarto sem bater na porta, nos vendo nus. Na verdade nos vendo fazer SEXO.

JB tira seu membro de dentro de mim pegando o lençol que tinha em cima da minha cama nos cobrindo.

JB

Agora fudeu de vez!!!!!!!!Mas valeu a pena ter passado por isso...mas como vou sair dessa? fudido.

Will - Moleque!! Mais você está fudido na minha mão -ele começa a se aproximar de mim.

JB - Calma cara vamos conversar...Não é bem isso que você está pensando - tento acalmá-lo.

Will - Como não JB - ele ri sarcástico - você estava comendo a minha irmã - muda seu humor para EXTREMAMENTE bravo.

JB - Não é isso...

Will - Tá então explica com que caralhos a minha irmã estava fazendo nua debaixo de você - ele fala apontando para mim e para a S/N.

JB - É então... é não tem como explicar.

Will - Eu vou quebrar a sua cara - ele se aproxima de mim me dando um soco no meu rosto me fazendo cambalear.

S/N- PARA!! - ela sai da cama ficando na minha frente. (Claro enrolada no lençol).

Will - Parar - ele ri sarcástico - eu vou quebrar todos os ossos existentes nessa cara de pau dele... Ou você ainda não entendeu que ele só quer te comer,ele quer te usar como ele fez com todas.

Will - Você acha mesmo que ele vai ficar com você...

JB - Cala a merda da boca Will, você age como se não me conhece - se. Tá eu posso ter sido o mais cafajeste possível com as "outras", mas você sabe como eu me sinto em relação a S/N... e você sabe que eu não tentei merda nenhuma por sua causa e pela nossa amizade. Eu sei da merda do seu ciúme com a S/N, EU SEI QUE VOCÊ QUER PROTEGER ELA. Mas cara não dá mais, pois você sabe que eu gosto dela, você sabe muito bem disso. Agora você age como se eu fosse fazer a mesma coisa que eu faço com as outras meninas... pela amor de deus Will você realmente me conhece? sério mesmo? por que até agora achei que conhecia - acabo desabafando tudo que estava preso dentro de mim.

Will - É eu também achei que te conhecia mas aparentemente não. E sim eu NUNCA deveria ter confiado em você...eu nem deveria ter pensado que você conseguiria segurar esse seu pinto por 1 minuto, mas pelo jeito não consegue né JB?! Por que você não consegue ver uma mulher e já quer... e você acha que eu vou cair nesse teu papinho que realmente gosta dela. Cara você fala isso pra todas...

JB - Ah então é isso você não confia em mim. Mas quantas vezes eu já falei pra você que gostava e gosto dela quantas? Por um momento eu até tinha achando que você acreditava em mim mas não, eu me enganei. Mano como eu pode! Aliás isso pode ser chamado de amizade? Cara eu te conheço faz 4 anos e sabe que mesmo conservando essa merda de "amizade" você não consegue confiar em mim, nos meus sentimentos sobre ela. Sério pra mim já chega!

Will- Vai embora dessa casa agora - ele fala apontando pra porta.

Pego minhas roupas e saio do quarto batendo a porta enfurecido.

Vai tomar no seu cu!!filho da puta.

... ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7 ...

Votem,comentem,compartilhe❤💜💙💚

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18Onde histórias criam vida. Descubra agora