...ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7...
Desculpe os erros ortográficos
Vote☆
Boa leitura!
S/N
Olá eu sou a S/n, tenho 15 anos,e sou brasileira. Mas atualmente estou morando na Coréia, com os meus pais.
Minha mãe é brasileira e meu pai é coreano,por isso que os meus traços, são mais puxados para o asiático.Estou no 1° ano do ensino médio. E sou representante da sala, e a aluna mais exemplar do colégio INTEIRO.
Tenho um irmão mais velho que se chama Will, e por incrível que pareça
não é incrível
ele estuda na mesma escola que eu...
Will - S/N vamos logo!!-disse meu irmão no andar de baixo, me fazendo olhar o horário no celular ao meu lado.
S/N - MEU DEUS,SÃO 6:30!!!! ESTOU ATRASADA PRA ESCOLA - termino de passar o hidratante labial, guardando na mochila.
S/N - Eu já estou descendo!-gritei me enrolando toda na hora de colocar o sapato quase batendo de cara com a porta.
Will - Eu não vou esperar você... tchau - escuto sua voz diminuir.
Desço as escadas correndo. Quase caio, mas consigo evitar um acidente grave.
S/N - Calma me espera!! - disse quando ele abriu a porta.
Will - Nossa até q fim, a atrasada do ENEM desceu - disse irônico.
S/N - Cala a boca, e vamos logo.
《30 minutos depois》Chegamos na escola,e fomos direto pro pátio, encontrando o...
xxx- E aí cara!- se cumprimentam, e me ignoram completamente
como sempre...aff.
Ai vocês devem estar se perguntando, quem deve ser esse tal de "xxx"?Então esse é o Im Jae-bum, mais conhecido como JayB, o melhor amigo do meu irmão. Ele é coreano, e conhece meu irmão desde quando mudamos pra Coréia. (
JayB é o irmão que Wiil queria ter... até conta os segredos dele, e da família pro pro bobalhão, que dá vontade de sentar!
Ele sabe cantar, dançar, escrever músicas muito bem e é integrante do grupo GOT7.
Que infelizmente está sem um patrocínio, e uma empresa pra cuidar deles. Mas isso vai ser em questão de tempo e tudo será resolvido, e depois estarão fazendo turnê pelo mundo inteiro!!Qui é gente!! Eu gosto muito dos meninos... quer dizer das músicas!
Will - E aí JayB, como foi o concurso?- perguntou meu irmão.
JayB -Nosso grupo ficou em 1°lugar cara!! Tenho certeza que com a quantidade de gente que foi, e os jurados muitos famosos, vão nos ajudar a chamar mais atenção da JYP- fala em um tom de esperança, e alegria ao mesmo tempo
S/N - Oi, pra você também JB - digo irônica cruzando os braços.
JayB- E aí pequena, nem tinha te visto aí - diz sorrindo pra mim.
S/N- Há há há, tô rindo muito... TOPEIRA - revirou os olhos
Como ele pode ser tão lindo me zuando.
Para de me seduzir JayB!!_______________________
... ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7 ...
Aí meu deus!!!! Meu primeiro "imagine"alguém me segura😄
Desculpe os erros ortográficos!
Espero que tenha gostado <3
VIEWS EM SUNSET WITH YOU!!
Vote☆
Comente☆
Compartilhe☆
Bjs😙 e até o próximo capítulo🚶➡💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18
Fiksi PenggemarUma garota de 15 anos chamada S/N, se muda com seus pais para a Coréia do Sul a trabalho. Como é uma boa estudante aprendeu a falar coreano e inglês por causa do seu pai e a "escola". Sua família e bem sucedida, estuda em uma das escolas mais cobiça...