CAP. 21💛😔💕

1.4K 81 28
                                    

 ...ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7...          


                  JB

Quando eu era criança meus pais sempre me traziam num parque perto da minha casa. A última vez que eu havia vindo aqui, foi no dia das crianças a muito tempo atrás. Tinha pula-pula, pipoca, algodão doce,palhaços, escorrega, sorvete. Eu me diverti tanto nesse dia... que quando cheguei em casa já estava mortinho de sono.

Mas da parte mais importante daquele dia, foi sentar com os meus pais nesse pedra, nós três vendo o pôr do sol e os patos no lago a frente.

Depois que cresci eu nunca mais consegui vir aqui, por que sempre me lembrava desse feriado com os meus pais.
Eu senti no fundo do meu coração, que eu precisava ir pra algum lugar que me fizesse pensar sobre a festa de uma semana atrás.

Agora estou aqui pensando, lendo, escrevendo músicas e tirando fotos pois é umas das coisas que me acalmam. Ainda mais com a minha cabeça a mil...

...

Depois da festa eu liguei para o meu motorista pra vir me buscar pois não tinha condições de dirigir ou pedir um uber, ou táxi. A única coisa que eu me lembro foi de ter chegado em casa e desmaiado de tanto sono na cama.

                   S/N

Depois da festa meu carro chegou me levando até a minha casa. O caminho inteiro até a minha casa, não conseguia parar de chorar e pensar em todos os momentos com o JB, nossos passeios,declarações de amor,beijos... e o beijo repulguinante dele com a Aisha que martela minha cabeça o tempo inteiro.
Nem sei como consegui caminhar até o meu quarto e tomar um banho para esquentar meu corpo. Acho que a bebida e o sono me fizeram dormir na hora que encostei na cama. Meus pais estavam dormindo, e meu irmão nem havia chegado da festa.

Em fim... ainda bem que não tinha aula no dia seguinte por ser final de semana.

Na manhã de sábado fui acordada pelo meu celular, por causa das milhões de mensagens.
Que se baseavam na E:U surtando, Youngjae preocupado comigo, meu irmão e... o JB.

Eu não vou ler as mensagens dele...

Desbloqueei meu celular para ver as 47 mensagens da E:U.

E:U💜Foi a melhor noite da minha vida...

Ligo para ela.

💜Miga como você esta?Você foi embora naquela chuva...

             🌸 Eu não consegui
             suportar ver o meu
             namorado beijando
             outra...

💜Pera o que!?!?!? Você é o JB estão namorando esse tempo todo e você não me contou nada!!

                                     🌸Sim

Ela grita na ligação fazendo eu afastar o celular do meu ouvido por ter gritado muito alto.

💜 Eu sabia que você não estava bem... você começou a ficar nervosa e a beber

      🌸Eu terminei com ele...
          Não pra continuar
         assim...

💜Você não pode desistir de vocês dois... ah então aquele anel...

                         🌸Eu devolvi

💜Amiga não!

Começo a chorar na ligação por lembrar das cenas.
E comecei a desabafar tudo para a minha amiga desde a nossa primeira vez até a festa. Foi uma longa ligação. Até eu perguntar sobre os surtos dela logo de manhã.

💜Bem... sabe quando fizeram o desafio de eu e o seu irmão ficarmos dentro do quarto? Então...nós... nos beijamos, e falamos o quantos nos amávamos e depois... nós transamos! Foi a minha melhor primeira vez

Agora eu comecei a pular e gritar em cima da minha cama.

                   🌸Eu tenho uma
                  nova cunhada!!!!

💜Na verdade não, pois só transamos... e falamos os quanto nos amamos...e olha que nós estávamos sóbrios!

Começo a rir

...

Depois de tomar um banho, escuto alguém bater na porta. Mando entrar.

S/M - Bom dia filha! Vamos tomar café? - ela me dá um beijo na bochecha - mas antes me conte como que foi a festa? E o JB estava lá? - sento na cama e ela faz o mesmo.

S/N - A festa foi horrível... - conto tudo o que aconteceu pra minha mãe até a parte da bebida.

S/M - Você precisa ler as mensagens dele e conversar com ele.

Abraço minha mãe e começo a chorar novamente...

Só uma coisa... o próximo capítulo vai ser top e aliviado😉 (finalmente!!)

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18Onde histórias criam vida. Descubra agora