...ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7...
Capítulo grande pq eu sei q vcs gostam❤🙌
Desculpe os erros ortográficos!
Continuação do 6° capítulo!
Boa leitura!
JB
JB - Vai agora, lá pra trás! - ordeno e a S/N logo obedece, tirando o meu pau da sua entrada. Aproveito dando um tapa estalado em sua bunda.
Passo para o banco passageiro, ficando por cima de você que entrelaça as pernas na minha cintura.
JB - Se lembra quando eu fodi você, no seu carro de presente de aniversário? - a pergunto beijando seu pescoço.
Da sua boca não sai nada, apenas gemidos.
S/N concorda balançando a cabeça.JB - Eu vou fazer isso agora... - beijo seus lábios totalmente perdido em luxúria - se apóie entre os bancos, eu quero foder essa sua bunda gostosa - saiu de cima dela, vendo se levantar e ficar de costas para mim.
Vejo sua bunda se empinar e despejo outro tapa, deixando uma marca bem avermelhada.
Passo a mão a mão em sua intimidade molhada, espalhando sua umidade na entrada traseira. Separo suas nádegas, vendo se remexer.JB - O que você quer? - pergunto massageando sua bunda macia - você tem que pedir com jeitinho, pra eu foder você... - dou um tapa forte, vendo S/N se contorcer - só assim eu vou realizar o que você quer... o que eu quero - sussurro perto do seu ouvido. Ouvindo um gemido sair de sua boca deliciosa.
S/N - Eu quero você... me fode JB! Antes que eu desista... - não a deixo terminar a frase, a penetrando aos pouquinhos meu membro em sua entrada apertada.
JB - Amo quando você me obedece - enfio tudo, tirando tudo - isso me deixa tão duro - a penetro de novo, e um gemido escapa da minha garganta.
Aumento a velocidade nos deixando ofegantes, me aproximo mais do seu corpo, segurando seu ombros para impulsionar minha estocada.
JB - Está pronta pra ter dificuldade pra andar meu amor? - pergunto com a voz rouco, que eu sei que a deixa louca.
S/N - S-sim - gagueja, balançando a cabeça em positivo.
Me afasto um pouco, me posicionando para a estocada. Meu membro atinge um ponto que eu sei, que faz ela gozar e eu também. Nossos gemidos rugem alto como dois leões, meu jato de gozo jorra sem parar pelo orgasmo delicioso e inesquecível que eu tive com a mulher que eu tanto amo. S/N se contorce gemendo, e rebolando lentamente.
Tiro meu membro me sentando no banco. Logo S/N senta no meu colo, me beijando enquanto nossos corpos tentam se acalmar.
Ficamos ali abraçados por um bom tempo, no silêncio mas aproveitando o carinho e a presença um do outro.
Saber que a S/N me escutou, tentou entender o meu lado me dá esperança. Eu sei que o que ela fez, eu nem deveria perdoar apenas ignorá -la, mas o meu coração chega a parar quando estou perto, ou no mesmo lugar que ela.
Eu amo a S/N, independente de milhões de pessoas, nos julgarem nas redes sociais. Eu desejei que ela fosse minha futura noiva, e eu sei que o meu desejo vai se realizar.
S/N - Aonde nós estamos? - sua voz me tira dos meus pensamentos.
JB - Vamos lá fora, para você ver - digo indo pegar minha calça, e o vestido da S/N.
Nos vestimos saindo de dentro do carro.
S/N - Está escuro aqui - diz perto de mim.
Pego o controle do meu bolso, acionando as luzes nas moitas, nas árvores, na sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18
FanficUma garota de 15 anos chamada S/N, se muda com seus pais para a Coréia do Sul a trabalho. Como é uma boa estudante aprendeu a falar coreano e inglês por causa do seu pai e a "escola". Sua família e bem sucedida, estuda em uma das escolas mais cobiça...