CAP. 18💙

1.5K 82 22
                                    

 ...ME SIGA NO INSTAGRAM: foreverkpop_7...            

              S/N
  
    Uma semana depois...

ChinHwa - Pessoal dêem as boas vindas aos novos alunos da sala -fala meu novo professor de química a partir de hoje - Vocês poderiam se apresentar pra sala? - esboça um sorriso para mim, E:U e "Aisha".

Não acredito que essa puta conseguiu passar na prova!! Aposto que ela sabotou a prova, ou  subornou alguém com o dinheiro dela!! Não!! aposto que ela usou o corpo dela a favor dos desejos da mocreia.

ChinHwa - Vamos começar por você S/N! - ele olha pra mim e meu nervosismo que nem existia apareceu. Por ser a primeira, e a porra do JB e do Youngjae não pararem de olhar para mim.

Sim eu estou na sala do JB!! E de todos os integrantes do grupo dele, e do meu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu estou na sala do JB!! E de todos os integrantes do grupo dele, e do meu melhor amigo. E não se esqueçam tem o WILL ME OLHANDO. É estou vendo que a minha vida vai ficar mais difícil...

S/N - Ok... - respiro fundo e começo - Oi meu nome é S/N,acabei de fazer 16 anos, conheço até algumas pessoas aqui e claro meu irmão bobão - a sala inteira riu, e Will me olhou com fúria - e espero estar ajudando alguém com alguma matéria que vc tenha dificuldade.

ChinHwa - Muito obrigado S/N - ele sorri para mim novamente - por favor Aisha se apresente para a sala.

Aisha - Claro...- ela sorri com os dentes de porcelana - bom, como todos sabem me chamo Aisha, e tenho 16 anos. Sou a garota mais rica, e popular do colégio, e sou integrante do grupo EVERGLOW. Conheço todo mundo daqui até alguns exs.- ela olha diretamente para JB, me fazendo estranhar - e estarei organizando uma festa essa sexta-feira, todos estão convidados até vc E:U e S/N - ela me olha junto com a sala. Sorrio sem mostrar os dentes.

E:U se apresentou, arrancando suspiros e olhadas de cima a baixo de Will.

Shippo tanto eles dois❤

...

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- Imagine JayB +18Onde histórias criam vida. Descubra agora