Me Niego

40 5 3
                                    

Hello again! Esse é um capítulo de transição ou seja, paciência porque é importante pra história. Novamente, a indicação da música é de mesmo nome do capítulo: Me Niego - Reik ft. Ozuna, Wisin.

Alguém tem algum palpite sobre o que a Lauren fez? Comentem! 


Lauren POV


Após minha ligação tão dolorida com Kim, esvaziei outra garrafa de Cuervo. Já não sentia mais meus membros e minha visão era turva como névoa. Senti meu corpo ser movido com dificuldade enquanto eu tentava protestar, porém sem sucesso. Àquela altura do campeonato, não me importava com o que fizessem comigo. Fui depositada numa superfície macia e ouvi alguns sussurros em espanhol juntamente com o som de algo se fechando.


Depois de um tempo inconsciente, acordei sentindo minha cabeça pesar 100 quilos, a boca seca e os músculos doloridos. Abri os olhos com dificuldade e percebendo que estava no quartinho dos fundos de El Ranchero, com metade do corpo praticamente pra fora da estreita cama. O quarto era modesto mas limpo. As paredes úmidas pelas infiltrações contrastavam com a cortina florida que protegia meus olhos de serem fritos pelos raios de Sol que já estava a pino. A cama de solteiro de ferro e o colchão velho - mas com lençóis limpos -, um tapete esfarrapado e um guarda roupa de madeira completavam a estrutura do local que havia me aconchegado desde meu maldito infortúnio.


Camila... o que estará fazendo agora? Será que está com outro? Será que permanece trabalhando com a Kim? Minha cabeça rodava e meu estômago o acompanhava, quando sem conseguir me conter, vomitei no tapete. Juan vai me matar,  pensei. Aos tropeços tentei limpar com um balde e um pano que havia no quarto, já preparado para esse tipo de situação.


Tateei em busca do meu telefone na calça e após ignorar mensagens de Normani, resolvi dar a infeliz notícia de que estou viva.


Ligação ON


- [N]: ONDE DIABOS VOCÊ SE METEU, MALDITA?


- [L]: Bom dia pra você também, Mani. E fala baixo, minha cabeça tá explodindo...


- [N]: Ah, desculpa! Então vou falar bem baixinho: onde você esteve, projeto malacabado de bosta?


- [L]: El Ranchero.


- [N]: Aquele velho me prometeu que você não estaria aí...


- [L]: Não fale assim, ele tem me ajudado muito.


- [N]: Estou indo te buscar.


- [L]: Não quero voltar, Mani. E nem tenho motivos pra isso.


- [N]: Você vai sim! Tem a sua empresa pra gerir, tem satisfações pra dar pra sua família que aliás, já tinha achado que você morreu em algum lugar e foi enterrada em cova rasa. E o mais importante, tem uma vida pra seguir.


- [L]: Porque todo mundo fica me dizendo isso? A Kim disse exatamente a mesma coisa

Su VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora