Capítulo 2

30.9K 974 49
                                    



O que fazer depois que se magoa com uma traição? Chora, se acaba, lamenta a vida, pergunta onde errou?

Será que com a Mila é a mesma coisa? Vem descobrir.

Abraços de urso,

Danilo Barbosa



Mila, querida, quando você vai namorar alguém? Quando vai casar? E os filhos?

Pois é, qual mulher não se sente pressionada com as mesmas perguntas chatas que todos vivem te fazendo?! Eu assentia, inventava uma desculpa qualquer e tentava mudar de assunto. Eu já era considerada a ovelha negra da casa, não precisava levantar polêmica. Não pensava para falar, sempre fugi do estereótipo de boa moça, odiava dietas e academia. Enquanto as outras alisavam os seus cachos, eu adorava deixar os meus armados. Abusava dos decotes, sem vergonha ou vontade de me esconder entre as amigas saradas. Eu gosto de ser assim, gordinha, carnuda. Gostosa.

Conheci o Jorge através de amigos, nesses encontros às escuras que o povo insiste em nos enfiar. Ele era bonitinho, tímido, mas compensava porque era bom de papo e tinha um corpo bem gostoso. Uma bunda redondinha que dava vontade de morder, um cacete razoável, pena que não se mantinha na ativa muito tempo... Bom, mas isso só descobri depois. O que me atraiu nele é que, desde o primeiro instante que nossos olhos se cruzaram, ele só teve olhos para mim. Ou isso era o que eu pensava.

Durante todo o nosso namoro ele me tratou como rainha. Me levava para jantar, adorava me apresentar aos amigos, sabia pressentir a minha TPM e aparece com chocolates e sorvete debaixo do braço. Parece perfeito, não? Como eu não podia aceitar o convite de casamento desse vagabundo?!

Depois, repentinamente, ele começou a ficar distante, sempre ocupado. Primeiro pensei que eu estava com mania de perseguição, stress pré-casamento, mil e uma coisas. Até que um dia, ele disse que ia ficar no escritório até mais tarde. A trouxa aqui, então, decidiu fazer uma surpresa: comprou aquela lingerie tesuda, pôs um vestidinho sexy – aquele que deixa os caras doidos para meter a cara no seu peito, sabe? – saltos vermelhos e decidiu fazer uma surpresa para o cara que ia me deixar chifruda. Comprei pétalas de rosa, selecionei um vinho especial no buffet (que sou dona e proprietária) e fui lá me jogar na cama do bofe. Só não sabia que ela já estava ocupada.

A realidade só veio na minha cara quando desperdicei a garrafa, jogando ela no meio do quarto para que os coelhos percebessem que eu estava ali. Isso foi antes do soco, só para vocês entenderem o rolo todo.

Por isso estou aqui, agora, toda gostosa, sentada sozinha em um bar enchendo a cara, cantando Adele, tentando me adaptar a situação de ser solteira e, possivelmente, sem sexo por tempo indeterminado. O jeito era concentrar em outras coisas. Como beber mais um pouco, por exemplo. Até sumir a imagem daqueles dois na minha cabeça, por exemplo.


Nossa, ela parece estar no fundo do poço, não é mesmo? Mas será que isso piora ou melhora... Garanto que segunda-feira vocês irão descobrir :P Enquanto isso, que tal um pouquinho de Adele para compartilhar as mágoas da Mila?


Três Formas de Amor - O conto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora