Capítulo 3

28.8K 897 39
                                    


E a jornada de Mila continua noite adentro... Será que as coisas melhorarão? Encontrará algo para compensar aquela traição danada? Vou deixar vocês descobrirem... 


Abraços de urso,

Danilo Barbosa



Não sei que horas saí daquele bar, nem como acertei o caminho de casa. Lembro que fui cantando no carro, como se estivesse dentro de um videokê. Entrei no estacionamento do meu prédio ao som de Bang, da Anitta. Estacionei de qualquer jeito, desliguei o carro, soltei o cabelo e tirei os saltos. Abri a porta do carro e, antes de caminhar tirei as meias – estava alta, mas não louca para destruí-las. Comecei a caminhar em silêncio em direção a porta do elevador. Queria curtir aquele escurinho por um momento, caminhar sem fazer barulho, não pensar em nada. Esquecer que teria de deitar na minha cama e abraçar os lençóis, sozinha, e lidar com todas as chatices de quem termina um casamento antes mesmo dele começar.

Quando estava prestes a chegar perto do estacionamento, cantando baixo, um barulho me chamou a atenção. Parei, por um momento, curiosa, pensando se não era um engano. Mas ele se repetiu. Era um gemido, grosso e prolongado, que me fez arrepiar. Que diabos estaria acontecendo?

Existem dois tipos de mulheres: as que fogem de algo estranho e as que vão atrás. Adivinhem de qual delas eu faço parte?

Caminhei pé ante pé, que nem detetive particular diante de uma pista grande. Um pouco mais à frente, o estacionamento tinha umas vagas escondidas, um lugar que alguém podia perfeitamente se esconder. Ou duas pessoas, como era o caso ali.

Isso mesmo. Eu, Mila, a mulher que acabara de ficar solteira – por opção, é claro – acabei por me deparar com uma das cenas mais gostosas da minha curta e louca vida. Um dos meus sonhos eróticos mais secretos acontecia ali, ao alcance dos meus dedos. Algo que me fez esquecer momentaneamente que eu tive um imbecil que havia me traído.


O que será que ela vai encontrar? Tem alguma ideia? Façam suas apostas até quarta-feira e preparem-se para realizar uma deliciosa fantasia.

Enquanto isso, fiquem ao som de Anitta, com seu Bang, é claro!

Três Formas de Amor - O conto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora