Estava começando mais um ano, e esse ano eu estava indo pra faculdade.
Tenho exatamente 17 anos, sim é estranho alguém com 17 já estar na faculdade, porém eu sou adiantada.
Eu estava indo a caminho da minha primeira aula, mas meus olhos fixaram em uma garota, ela tinha olhos azuis, cabelo loiro misturado com castanho claro e castanho escuro.
Ela ta usando uma roupa de frio, só que não faz sentido, porque está em pleno verão.
Percebi também que o tom de pele dela, era muito pálido.Bom, assim eu segui pra minha aula, mas não conseguia tirar aquela garota da cabeça de jeito algum, mal prestei atenção na aula.
E eu nem percebi, a garota que vi na entrada estava sentada bem lá no fundo, ela parecia prestar muita atenção.
Até que ela olhou pra mim, automaticamente eu me virei pra frente ficando muito corada, aqueles olhos... Eu ficava boba de tão lindos.Mas logo a aula acabou, pude perceber que ela esperou todos saírem pra depois se retirar da sala, mas ignorei isso e acabei indo procurar meu dormitório, eu vi no papel que era o dormitório 2
E o meu quarto era o 7B
Então fui em busca dele.-Finalmente, encontrei. Acabei dizendo um pouco alto e logo percebi, mas não tinha ninguém lá então não me importei tanto.
Segui entrando e vi 2 camas, eu achei estranho.
Mas logo depois me dei conta de que todos tem colegas de quarto, eu fiquei com bastante medo confesso.
De ele ou ela não gostar de mim.Mas logo escolhi a minha cama, peguei a da outra parede, que fica de frente pra porta do banheiro.
Confesso, o quarto é muito lindo, um lado era bem delicado e o outro tinha um estilo um pouco dark sabe?
Mas eu peguei o lado que era mais delicadinho, o lado mais dark não combinava tanto comigo assim.Acabei soltando uma risada porém abafei com minha mão, e voltei a arrumar minhas coisas.
Mas derrepente eu escuto o barulho de chaves na porta.
E então eu pensei logo que seria meu colega ou minha colega de quarto, eu fiquei bem nervosa.
Mas permaneci de costas arrumando minhas coisas.
Então eu escutei a porta se fechando, e logo passos, cada vez eu ficava com mais vontade de me virar.
E então parei de medo e me virei, eis que eu me deparo com a garota dos olhos azuis, logo eu comecei a ficar corada.
Mas eu deixei de vergonha e disse.-Oi. E lancei um sorriso logo em seguida, achei que ela não iria me responder mas pra minha surpresa...
-Oi. Ela respondeu dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes.
E então eu comecei a quebrar o silêncio, até porque eu n suporto isso.
-Qual o seu nome? Perguntei pra ela.
-Emma, e o seu?
-Kamilly.Logo em seguida ela lançou outro sorriso sem mostrar os dentes, e eu retribui o seu lindo sorriso.
Eu estava ficando louca com aqueles lindos olhos, mas me controlei*Emma*
Essa garota.. Era ela quem me observava na aula, não consigo acreditar que ela falou comigo, ela é tão perfeita cara, esses olhos castanhos me matam, o cabelo dela, o perfume doce que ela usa, Emma. Se controla
-Éh...qual o seu armário? Perguntei sem jeito.
Kamilly-Bom... Acho que pode ser o da esquerda.Novamente me perdi nos pensamentos que rolavam enquanto eu a observava arrumar suas coisas, ela usava uma calça Jeans, um cropped cinza que combinava muito, ela tinha um corpo muito lindo, espero que algum dia os deuses me perdoem mas essa visão é maravilhosa, ela tem um corpo tão lindo e delicado, Emma para de pensar nisso, vcs são apenas colegas de quarto.
*Kamilly*
Cara, ela é muito linda alguém me ajuda, os olhos dela... Parece que tudo nela é perfeito, principalmente o corpo dela.
Por mais que n dê pra ver muito, dá pra ter uma noção.
Ela tá vestindo uma blusa cinza escuro, com uma jaqueta preta muito linda que pelo visto é feita de couro, e com uma calça skinning preta que realçava suas curvas, eu já tava enlouquecendo.Como alguém consegue ser tão perfeita?
Ja estava de noite, o dia passou muito rápido.
Como era o primeiro dia eu só tinha 1 aula, então fiquei mechendo no notebook e nem vi a hora passar.
Eis que eu me deparo com a Emma saindo do banheiro com sua roupa pra dormir creio eu, ela estava com um moletom preto e um short bem curto.
Eu pirei quando vi ela daquele jeito, tentei não olhar pra ela não me achar pervertida nem nada.*Emma*
Olhei de relance enquanto saia do banheiro e consegui ver Kamilly sentada em sua cama com seu notebook me observando.
Ja eram umas 22:00
Então fui deitar em minha cama, e como sempre sinto muito frio logo me cobri até o pescoço, a única luz que ainda restava era a do notebook de Kamilly, ela ficava mais linda ainda quando estava concentrada.
Então resolvi quebrar o silêncio.-Vc não está com sono? Disse brincando
Kamilly-Um pouco. Disse rindo envergonhada
Então Kamilly fechou seu notebook levantando da cama e indo diretamente pro banheiro pra trocar sua roupa creio eu, então depois de uns 20 minutos ela voltou, com uma blusa confortável e um short bem curto, tentei desviar o olhar pra ela n pensar algo errado.
E então perguntei.-Vc não tá com frio? Disse tremendo
Kamilly-Nem um pouco. Disse rindo
-Sério? Falei indignada.
Kamilly-Sério. Deu uma risada alta
-Como vc consegue? Eu tô me tremendo toda
Kamilly-Acho que vc é bem frienta. Disse rindo da minha cara.
-Ei! Eu não sou frienta. Logo fiquei com cara emburrada parecendo uma criança
Kamilly-Certo certo me desculpe. Disse brincando
-Rum. Disse ainda emburrada
Então ela deitou se virando pro lado que eu estava e olhando bem nos meus olhos, logo em seguida acabei corando.
Eu observava cada detalhe dela, socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...