*Kamilly*
Eu ainda não consigo raciocinar o que tá acontecendo tipo, mano ELA ME PEDIU EM CASAMENTO.
EU TÔ SURTANDO.Pode ser cedo demais, mas sei lá.
Eu acho que foi no dia certo, na hora exata e no momento perfeito.
Creio que ela demorou pra tomar coragem, na verdade eu tenho certeza.
Pelo menos eu iria surtar, mas eu tô bem feliz.
Confesso que eu queria isso faz tempo, já me imaginava casando com ela.Eu sou estranha, e sei disso.
Mas sabe? O jeito que ela entrou na minha vida.
Foi tipo aquelas entradas triunfal.Foram cerca de 6 horas de viagem.
Eu tô bem cansada .-Amor, eu vou deitar tá bom? Disse
-Certo, vou terminar algumas coisas e já vou. Respondeu a mesma dando um sorriso
Aquele "Douglas" é muito estranho, ele não parece primo da Emma.
Sei lá, não gostei muito dele...
Ele é estranho demais.
Eu também sou mas não sei, não consigo confiar nele.Eu gostei bastante dos "Pais" da Emma.
Eles parecem legais, por mais que eu não saiba espanhol fluentemente, eu consigo entender algumas coisas.Fui andando em direção ao quarto que Emma disse ser o nosso e então me taquei na cama. Meu deus, que cama confortável namoral.
Eu podia ficar o resto da vida aqui sem levantar pra nada.
Sério, isso é um paraíso.Uns minutos depois minha vista foi ficando pesada e assim peguei no sono profundo.
*Emma*
Quando subi pro quarto, Kamilly tava toda torta e totalmente apagada.
É, ela tá realmente cansada.
Cheguei perto da mesma e ajeitei-a fazendo com que fique reta na cama.
Tava frio por causa do ar condicionado então cobri a mesma, deitando logo em seguida.
Depois de um tempinho eu acabei pegando no sono também, mas a viagem foi realmente muito cansativa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...