*Kamilly*
Abri os olhos devagar e percebi que não tinha luz alguma, então deduzi que eu dormir demais.
Quando me deparei Emma tava do meu lado, ela tava dormindo ainda.
Decidi pegar o celular em cima da cômoda pra ver a hora, quando vi.~17:35~
Eu e Emma dormimos demais, mas não tem problema.
Não temos nada pra fazer mesmo, e eu decidi tirar o dia pra ficar com ela afinal, é o mínimo que posso fazer.
Ela tomou um tiro por mim, mas eu n vou me culpar por isso.
Porque se não Emma me mata se souber que tô me culpando de novo.Senti ela se mexer e logo esfregar os olhos, ela olhou pra mim e logo deixou um beijo no topo da minha cabeça, isso é tão clichê, Mas tão fofo.
Emma-Que horas são. Perguntou ainda rouca
É ela fica rouca quando acorda, é muito fofo.
-17:35.
Eu tava com voz de sono ainda.
Emma-Acho que a gente dormiu bastante. Disse rindo com dificuldade
-É, eu concordo. Disse rindo
Emma-Quer fazer algo hoje? Perguntou
-Mas vc ainda tá se recuperando, não pode fazer esforço. Disse repreendendo ela
Emma-Amor, eu tô bem. Disse olhando nos meus olhos
Emma-Se eu sentir qualquer coisa, eu prometo dizer a vc. Disse
-Eu vou confiar em vc. Disse
Emma-Aonde vc quer ir? Perguntou
-Hmm, quer convidar o pessoal pra ir em algum lugar?
Emma-Acho uma boa ideia.
Emma-Tem algum lugar em mente?
-O que acha de ir só comer alguma coisa mesmo? Tô cheia de fome. Disse brincando
Emma-Hmm, vc sempre ta com fome né? Disse rindo
-Talvez. Disse rindo
Emma-Vamos? Perguntou levantando
-Sim. Disse levantando
Ela deu um gemido de dor quando levantou, o que me preocupou bastante.
-Vc tá bem?! Perguntei preocupada
Emma-Tô sim. Disse
Fiquei meio insegura, mas ignorei.
Logo vi ela entrando no banheiro com suas roupas na mão pra trocar, ela deixou a porta meio aberta.
Ela tava tirando a blusa pra cuidar dos machucados.
É, tava tudo bem até.
Logo fechei a porta pra ela e esperei a mesma tomar banho e terminar de se arrumar.
Logo ela saiu, já com sua roupa.Ela tava com um moletom cinza, uma calça de moletom cinza pra combinar, e logo colocou um tênis.
É raro ela não usar coturno, pelo visto ela tá com frio.
Ela tava com gargantilha, ela tava com o cabelo preso em um coque com apenas 2 fios soltos, um de cada lado.
Ela ficava mais linda ainda de cabelo preso.
Logo meus olhos percorreram seu corpo, mas parei.
Afinal eu não queria ultrapassar nenhum limite.
Peguei minhas coisas e fui tomar banho.*Emma*
Eu tava pronta já, mandei mensagem pro pessoal e eles disseram que iriam nos encontrar no café pra comer algo.
Logo vi Kamilly saindo do banheiro, ela tava com um dos meus moletons.
Que ficava grande nela, mas ficava muito fofo.
É um moletom preto, ela tava com uma calça moletom preta também.
E logo tava colocando seu tênis.
Ela já tinha colocado o colar que dei pra ela, o que era fofo porque ela ficava brincando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...