*Emma*
De novo eu deixei a janela aberta, ótimo.
Boa Emma, isso aí.~12:35~
Já tava arrumada só esperando Kamilly terminar de pegar as coisas, então fui descendo pro carro pra poder arrumar as malas no carro.
E então Kamilly veio descendo atrás.-O pessoal mandou mensagem dizendo que vão só mais tarde. Disse vindo na minha direção
-Tá bom, a gente espera eles lá. Respondi dando um sorriso
Logo entramos no carro e fomos.
Kamilly ligou o som do carro e tocava Dollhouse da Melanie Martinez.
E foi assim a viagem inteira, eu e Kamilly escutando música, cantando igual duas retardadas e assim foi.
Kamilly ficava encantada por cada lugar que a gente passava, até que chegamos na rua da minha casa, Kamilly ficou indignada com o tamanho das casas, minha casa, da Letícia e etc..
Ficavam uma do lado da outra.
Então eu fui indo em direção a minha casa, parei logo em frente vendo Calleby nos esperando.*Kamilly*
MEU DEUS! A CASA DA EMMA É INCRÍVEL.
Calma, respira.Meu deus do céu.
-O que achou? Perguntou
-Ela é perfeita igual a dona. Respondi
-Omg, ela tem 3 andares. Disse
-Vamos entrando? Disse Calleby
Assentimos com a cabeça e entramos na casa.
Era linda por dentro, as cores se destacavam.
Era uma mistura de rústico com moderno, essa casa é perfeita!Então Emma me levou até o quarto pra me dizer onde eu poderia colocar minhas roupas.
Cara, ela tem um closet enorme.Ela desceu a escada correndo quando ouviu o barulho da porta, mas não entendi o porquê.
Então desci atrás e vi a mesma correndo em direção a porta, pulando na pessoa que estava entrando.-TAY TAY! Gritou pulando sobre a garota
Depois de um tempo as duas se separaram e então Emma me apresentou a linda garota.
-Essa é minha Namorada Tay. Disse olhando pra mim
-Milly essa é a Tay, ou melhor a Kat. Disse
Assentimos com a cabeça e ela veio me abraçar, retribui o abraço e ela disse no meu ouvido pra que apenas eu pudesse ouvir.
-Cuida bem dela. Disse num sussurro
Então nos separamos do abraço e logo vi Emma surtando e pulando em cima de outra pessoa.
-MAMA! Gritou abraçando a linda mulher que passava pela porta
Não entendi direito mas não me importei, fiquei ali esperando e logo apareceu um cara alto.
-PAPA! Gritou abraçando o mesmo
Okay, eu não tô entendendo absolutamente nada
A irmã de Emma é muito linda tenho que admitir.
-Papa, mama essa é Kamilly, minha namorada. Disse olhando pra mim e dando um sorriso
A moça elegante veio e me deu um abraço, e o cara extremamente alto veio e me deu um abraço de urso.
Ele parece um ursinho, confesso.Então eles sorriram pra mim e logo Emma me apresentou pra eles.
-Amor, esses são Alexandre e Silvia, meus "Pais" de consideração.
Agora tá tudo explicado, eles pareciam não entender.
Ela começou a falar espanhol com eles. Pronto os pais de consideração dela falam espanhol.
Eu não faço ideia do que eles tão dizendo, mas parecem felizes.Eles pareciam entender um pouco o inglês.
Logo foi entrando na casa outra pessoa, mas dessa vez era um garoto.
Com mais ou menos 1,75 de altura creio eu.*Emma*
-Primo! Exclamei
E o mesmo veio na minha direção e me abraçou.
-Douglas essa é Kamilly, minha namorada. Disse dando um sorriso
O mesmo foi na direção de Kamilly e deu um abraço apertado nela.
Depois de um tempo todos resolveram sair pra deixar a gente terminar de arrumar nossas coisas.
E assim arrumamos tudo e logo fui buscar uma bebida, porque né?
Ninguém merece.
Eu necessitava de algo bem forte, só pra eu poder relaxar.
Então assim fui e peguei um Ice, Calleby tinha um Boy magia, vulgo nome Lukas.
Fiquei sabendo recentemente, mas fiquei feliz por ele.
Afinal, ele merece né?Kamilly veio na minha direção e sentou do meu lado no sofá.
-Te amo. Disse olhando fixamente
-Eu amo você demais. Respondeu com um sorriso
Eu tava com uma coisa em mente...
Sei que é muito cedo mas...Levantei e fui em direção a uma mesa que eu tinha deixado uma sacola.
Abri e peguei.
Fui em direção a Kamilly e então...-Kamilly. Disse me ajoelhando
-Casa comigo? Perguntei olhando fixamente
Ela começou a tremer, eu nem pensei que seria rejeitada pra falar a verdade.
Ela entrou em pânico, é engraçado ver ela assim.
Sem dizer nada ela simplesmente me abraçou, então entendi isso como um sim.
Confesso, eu não imaginei que me apaixonaria por alguém assim, ou chegaria nesse ponto.-Te amo. Ela disse soluçando
Imaginei que ela estava chorando, então separei deixando ela milímetros de distância e então sequei as lágrimas e beijei a mesma, depois coloquei a aliança no dedo dela.
Isso foi bem clichê confesso, mas eu sou apaixonada por clichês.
Mandei Calleby fazer uma festa toda por minha conta pra chegada do pessoal, mas eu não vou ficar lá.
Não curto muito festas, prefiro ficar com Kamilly assistindo alguma coisa.Então Calleby preparou tudo pra chegada do pessoal, eles chegariam daqui 1 hora mais ou menos.
Tô bem animada pra chegada deles, porque daí vou poder contar a notícia.
Eu quero muito que a Kamilly tenha um casamento digno do que ela merece.
Nunca achei que me apaixonaria por alguém assim, mas aconteceu.
"Simplesmente acontece".
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...