~Dias depois~
*Kamilly*
Tava tudo indo bem desde que Agnes foi presa.
Emma tá se recuperando devagar mas logo vai poder voltar as aulas, enquanto isso outra pessoa fica encarregada de fazer por ela.Confesso, eu queria estar no quarto agora cuidando dela, mas infelizmente eu tenho que ficar nessa aula chata, humf.
Não tinha parado pra pensar ainda, mas com Agnes presa, eu não vou precisar me esconder, eu tinha medo do que ela podia fazer com Emma e tudo.
Mas agora eu posso andar de mãos dadas com Emma pra lá e pra cá sabe?
Eu realmente não tinha parado pra pensar o quão incrível isso é.
Tá sendo difícil manter Emma no quarto, ela é teimosa e não quer me obedecer de jeito nenhum.
Mas eu fiz um esforço, disse que se ela ficasse lá quietinha eu levaria algo pra ela.
E óbvio, eu vou levar.
Se não ela vai fazer birra até eu ir comprar, tenho certeza.
Provavelmente eu vou levar um Capuccino pra ela, é o que ela mais gosta.
Nunca tinha visto alguém tão viciada em Capuccino na vida.
Mas ela se superou confesso.
Pelo visto se ela pudesse, ela tomaria Capuccino o dia todo sem reclamar, e como ela tá sempre gelada acho que faz sentido, porque isso esquenta ela creio eu.
Eu ainda não entendo, Emma é extremamente pálida, mas faz sentido.
Ela não pega sol algum, ela não gosta de sol, ela gosta da noite.
E por incrível que pareça ela ama frio, vulgo inverno.
Mas daí ela vira um cubo de gelo porque ela fica extremamente gelada.É eu me perdi nos pensamentos sobre Emma e nem percebi que já estavam saindo, então saí em direção ao campus.
Confesso, tava bem frio.
Imagino que Emma esteja enrolada no cobertor nesse exato momento.Fui a caminho do café que Emma gosta, daí ao chegar lá pedi e logo prepararam.
Glória, eu quero cuidar de Emma, já tá na hora de ela tomar o remédio.
Mas como ela é responsável já deve ter tomado, se dependesse dela, ela já tinha voltado até as aulas.
Daqui a pouco vou ter de amarrar ela pra não sair, tô até vendo.Fui subindo as escadas do dormitório, até que cheguei.
-Finalmente. Disse abrindo a porta
Emma-Oii amor. Disse dando um sorriso
-Hmm, não aprontou nada não né mocinha? Disse brincando
Emma-Eu me comportei, juro. Disse
Emma-Cadê? Disse se referindo ao que eu iria comprar
Logo entreguei seu Capuccino.
Sabe quando uma criança ganha o presente que tanto quer? Então ficou igualzinho.Acabei rindo por conta da expressão que ela fez.
Pra minha surpresa achei que ela iria me xingar mas não, ela só riu junto.-Te amo. Falei indo em direção a cama
Emma-Eu amo vc, demais. Disse lançando outro sorriso
Meu deus mais que sorriso viu?
Da pra matar alguém com ele, agora entendi porque ela sempre escondia.
Deve que não queria me matar.Emma-Vem cá. Disse abrindo os braços
Ela tava sentada, encostada na cabeceira, logo fui e sentei no meio das suas pernas, ela me abraçou.
Ela tava bem gelada, então puxei o cobertor.-Vc é um pinguim? Perguntei
Emma-Não. Disse emburrada
-É sim, meu pinguim. Disse sorrindo
Emma-Tá bom agora eu aceito ser seu pinguim. Disse brincando
-Nem tô acreditando, o ano tá acabando. Disse brincando com sua mão
Emma-Nem eu, mas eu tô bem feliz. Disse
Emma-Primeiro que vc vai pra casa comigo, segundo que vou ver minha irmã. Disse sorrindo
-Aí, que fofo. Disse brincando
-Hmm, como sua irmã é? Perguntei
Emma-Quase uma cópia minha, só que pior né porque eu sou a linda daqui. Disse brincando
-Ui ui. Brinquei
Emma-Ela tem olhos verdes, é morena, pálida igual a mim, e as características são quase iguais. Disse
Emma-Só não pode se apaixonar por ela. Disse
-Pode deixar. Disse brincando
-Qual nome dela?
Emma-Katherine Foster Brooke. Disse
-Hmm, mas porque o "Foster"? Perguntei
Emma-"Foster" É o nome do meio do meu "Pai". Respondeu
-Agora tá explicado.
-Ela vai ficar na sua casa? Perguntei
Emma-Não, ela vai ficar com a namorada em um hotel. Disse
Emma-Foi escolha dela pra deixar bem claro.
Emma-Até convidei ela pra ficar na minha casa, mas ela não quis.
-Hmm, mais uma pergunta, ela também é viciada em Capuccino? Perguntei brincando
Emma-Ei! Eu não sou viciada, e sim ela é. Respondeu
-Vc é viciada em Capuccino sim. Disse rindo
Emma-Ta bom eu sou sim, humf.
*Emma*
Isso é maldade! Mas eu confesso sou viciada em Capuccino sim.
É um costume que tenho desde criança, quando eu tinha medo ou ficava nervosa, qualquer coisa, eu tomava Capuccino de chocolate.O preferido da Kathy também é o com chocolate.
Ela é literalmente uma cópia minha só que falsificada, eu sou a original.
Eu brinco com ela xingo e tudo, mas eu amo ela.
Eu não seria nada sem ela, eu sempre defendia ela na escola, e quando alguém falava mal de mim ela fazia o mesmo.
Eu amo essa peste demais, querendo ou não ela é parte de mim.
Ela pode até ser um pouco mais bonita que eu, mas pelomenos eu sou engraçada as vezes.
Agora tirando de cena esses pensamentos.
Kamilly tá tão fofinha, mas eu acho que ela pegou no sono.
Porque sua mão sobre minha perna tá mais leve, e sua respiração tranquila então deduzo que ela dormiu, De novo.
Mas não a julgo, eu nem me importo de ela dormir no meu colo, é fofo.Mas eu tenho de ajeitar ela, se não ela vai acordar toda dolorida.
Não me importo de cuidar dela, mas é melhor eu cuidar desde já.
Não quero ela com dor.Logo ergui seu corpo e deixei totalmente reto na cama, então me deitei do lado e automaticamente ela me abraçou.
Abracei-a pra ficar confortável e assim ficamos.Mas confesso, meus olhos já estão pesando demais, acho que vou seguir o caminho dela e dormir também.
E assim fiz.
Aos poucos fui pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...