*Emma*
Assim se passaram alguns dias, eu e Kamilly estávamos felizes, indo a alguns lugares e tudo.
Mas eu não contava com algo.Flashback on
*Kamilly*
-Amor, o que acha de irmos a uma festa que vai ter? Perguntei
Emma-Eu topo. Disse sorrindo
-Então vai se arrumar. Disse rindo
Emma-Cê que manda. Disse brincando
Logo Emma se arrumou e passei a localização pra ela, fomos até lá e a festa tava até boa.
Bem animada, com bastante gente.
Como Emma queria que nada desse errado, Calleby veio junto conosco, mas pra ele se enturmar ele não veio de blazer nem nada, ele foi com uma roupa normal.
Calleby foi pegar algumas bebidas pra gente, Emma parece não gostar muito de festas.
Mas não a julgo, ela tem todo direito de não gostar, deve ter acontecido algo ou ela só não gosta mesmo.Calle-Hey, aqui está. Disse entregando as bebidas
Calle-Emma, vc tá bem? Perguntou tirando seu cabelo do rosto
Emma-Tô. Disse com a voz tremendo
Quando percebi, os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
Então Calleby seguiu o olhar de Emma e viu uma garota.Calle-Vamos sair daqui. Disse puxando ela e eu
Quando chegamos lá fora, sentamos em um banco que tinha e Calleby me explicou.
Calle-Hmm, Emma viu lá dentro... Hailey, sua ex namorada. Disse
Calle-Ela não gosta, nem liga pra ela, mas ela estragou uma vez a conexão que Emma tinha com sua irmã.
Calle-Emma tem que se controlar pra não ir pra cima dela igual fez da outra vez.
Então percebi que Emma tava chorando de raiva em vez de tristeza ou algo do tipo.
Mas quando menos percebemos..
Uma garota se aproximou.-Hey Brooke. Exclamou com um sorriso falso
Calle-Hailey. Disse levantando
-Wow, eai empregadinho. Disse num tom de deboche
-Hmm, continua indefesa Brooke? Perguntou
Ah já chega!
Levantei por impulso e dei um soco nela, é eu não aguentava mais aquela garota.
Ja vi muitas coisas acontecendo com Emma e não fiz nada, mas agora já chega!-Argh! Exclamou passando a mão no local
-Sua vadia, disse vindo pra cima de mim.
Emma levantou e a segurou
Emma-Nunca mais a chame assim. Disse com voz fria
-Me solta. Disse desafiando Emma
Emma não soltou, então a garota deu um chute em Emma.
Eu e Calleby estávamos paralisados, e com medo de se meter no meio por conta do quão fria Emma estava.Emma logo se recuperou do chute e as duas começaram a trocar socos, logo um garoto se aproximou segurando Hailey.
-PARA! Ele exclamou
-Não. Hailey disse
E então o garoto tirou Hailey de lá.
Emma-Eu deveria ter acabado com a raça dela. Disse
-Ei, calma. Disse acariciando sua mão
Flashback off
*Emma*
Depois do que aconteceu ontem é meio difícil sabe? Me recuperar de tudo.
Mas Kamilly me ajudou nisso.
Só de estar ao lado dela já me deixa feliz, porque ela me passa segurança, eu não sabia que era capas de fazer aquilo só por ela ter xingado Kamilly.
Mas eu nunca deixaria nada acontecer com ela, achei estranha a reação de Kamilly dando um soco em Hailey.
Kamilly não é disso, fiquei surpresa confesso.
Mas Hailey mereceu.
Não tínhamos aula hoje, mas pra nossa surpresa deixaram um papel em nosso quarto dizendo que iria ter um comunicado do diretor no campus daqui 30 minutos.Eu estava esperando Kamilly terminar de colocar seu tênis.
-Vamos? Perguntei
Ela assentiu com a cabeça e fomos descendo.
Kamilly-O que será esse comunicado? Eu tô curiosa. Disse
-Não faço ideia. Respondi
Logo chegamos no campus e ficamos esperando começar, todos estavam por ali.
Então ele começou.Diretor-Queriamos comunicar a vocês que as aulas iram terminar mais cedo.
E vocês podem ir pra suas casas, a partir de amanhã. Disse encerrandoLogo eu e Kamilly fomos voltando ao dormitório.
Kamilly-As aulas vão acabar mais cedo! Disse pulando de felicidade
-Calma. Disse rindo
Kamilly-Vc não tá feliz que as aulas vão acabar?
-Tô, bastante. Disse sorrindo
Kamilly-Tô muito feliz, porque vou conhecer sua irmã. Disse sorrindo de volta
-Vish, tô dizendo.
-Vai se apaixonar por minha irmã. Disse
Kamilly-Aí meu deus. Disse se aproximando de mim
Kamilly-Eu só tenho olhos pra vc meu amor. Disse chegando mais perto
Logo ela se aproximou mais ainda e me beijou lentamente.
Isso é tortura, socorro.
Essa mulher me mata Brasil.
Alguém me ajuda aqui.Descolei nossos lábios.
-Quer me matar? Disse
Kamilly-Não é minha intenção. Disse sorrindo
-Será mesmo srta Kamilly? Perguntei brincando
Ela deu um sorriso, logo em seguida me abraçou.
*Kamilly*
O abraço de Emma é tão bom, não consigo resistir.
Me sinto segura, confortável, protegida.
Isso é uma coisa que ninguém nunca conseguiu passar pra mim, segurança.-Te amo. Disse
Emma-Eu amo vc demais. Disse
-Meu pinguim. Disse rindo
Emma-Seu pinguim. Disse rindo de volta
Ficamos abraçadas ali por um bom tempo, eu amo essa garota demais socorro.
Sério, essa garota me deixa hipnotizada, ninguém nunca conseguiu fazer eu me sentir assim.
Eu realmente tô bem animada pra conhecer a irmã dela.
Acho que vamos nos dar bem, não sei porque.
É só um palpite.Hmm, eu ainda me preocupo que Hailey possa fazer algo com Emma...
Ela já passou por coisa demais, não merece passar por mais.
Mas eu vou tar do lado dela quando ela precisar, e espero tomar atitudes como a de dar um soco em Hailey de novo.
Se eu soubesse que dar um soco em quem merece é tão bom, eu teria feito antes.
Sério, é muito boa a sensação.
Ela mereceu.
Confesso, não sei o que ela fez direito com Emma, mas ela realmente mereceu.Fiquei surpresa que mesmo sendo Hailey Emma a enfrentou por causa que provavelmente ela me xingou.
Emma é realmente imprevisível, e eu amo isso.
As vezes eu fico lembrando de quando ela tava no hospital, e disse que não deixaria nada de mal acontecer comigo.
E ela não tava mentindo.
Homofóbicos que aturem mas Emma é o amor da minha vida, e disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...