*Kamilly*
Assim que chegamos no nosso quarto, Emma foi pro banheiro tirar a maquiagem e fazer sua higiene.
Eu fiz o mesmo após ela sair.Deitei na cama e esperei Emma terminar de arrumar as coisas.
Mas achei estranho, Emma subiu na cama e veio em minha direção engatinhando lentamente.
Ela tava com um olhar diferente...
Um olhar malicioso, então ela parou quando chegou bem perto de mim.
O olhar dela me deixava maluca, e com esse olhar malicioso? Ah meu deus.
Ela desceu um pouco e logo levantou minha camisa, depositando vários beijos pela minha barriga.
Ela começou a deixar marquinha em todos os cantos da minha barriga, eu me contorcia, eu queria mais, eu queria muito mais.
Enquanto ela depositava beijos em minha barriga, me olhava fixamente algumas vezes antes de continuar.
Depois que ela marcou minha barriga inteira, eu já não sentia meu corpo direito.
Eu estava entregue pra ela, totalmente entregue.
Ela podia me dominar, fazer o que quiser comigo.
Mas pra minha surpresa, Emma subiu vindo em direção ao meu rosto.
Então ela parou milímetros de distância e olhou fixamente nos meus olhos, eu tava corada tinha certeza.
O jeito que Emma me observa... Com aquele fogo nos olhos, eu não aguentava.
E então ela colou nossos lábios fazendo com que meu corpo inteiro queimasse por dentro, mas depois de um tempo ela se afastou ficando encostada na cabeceira da cama.
E então me puxou pra ficar no meio das pernas dela, então ela me abraçou.*Emma*
O jeito que o corpo de Kamilly implorava por meus toques era incrível.
Ela se contorcia enquanto eu deixava minhas marcas em seu abdômen, ah me desculpa mas eu não consigo resistir.
Tirei seu cabelo e joguei pro lado, deixando todo seu pescoço visível.
E assim comecei a deixar marquinha ali também, Kamilly se entregava ao meu toque, seu corpo então? Nem se fala.
Ela apertava minha coxa com força, seus lábios estavam meio abertos, os olhos fechados, e a cabeça totalmente inclinada pro lado deixando seu pescoço totalmente visível.
Me afastei de seu pescoço dando uma mordida em seu ombro.-Te amo. Disse depositando beijos por seu rosto
-Eu te amo muito. Respondeu já se entregando novamente aos meus toques
Mas resolvi parar, não queria ultrapassar limites com ela.
Então logo deitei ficando confortável e Kamilly deitou sobre meu peito puxando o cobertor.
Então ela me abraçou, eu fiz o mesmo e comecei a acariciar seu cabelo, fazendo com que ela sentisse sono.
Já tava na cara que ela se deixasse dormia a qualquer momento, então só acelerei isso.
Queria que Kamilly descansasse, afinal amanhã vai ser uma longa viagem.-Tô com fome. Disse olhando pra mim
-Eu também tô. Disse rindo
Eu realmente tava com bastante fome, mesmo depois de comer a pizza eu ainda tava com muita fome, não sei o porque mas resolvi ligar pra pizzaria e mandarem entregar uma aqui no quarto mesmo.
Não demorou muito até que a pizza chegasse, Kamilly foi atender a porta e em seguida fechou colocando a pizza na cama.-Senta aqui. Falei
Ela assentiu com a cabeça e sentou na minha frente, a pizza tava entre a gente.
Então começamos a comer, nossa! Essa pizza tá maravilhosa meu deus.-Isso tá maravilhoso. Disse Kamilly
-Tenho que concordar. Respondi mordendo mais um pedaço
Quando terminamos de comer, senti que poderíamos dormir tranquilas sem problema algum.
E então fizemos nossa higiene e deitamos, e novamente Kamilly ficou sobre meu peito e eu abracei a mesma fazendo carinho em seu rosto.
Eu amo essa garota, como pode?Kamilly já estava com os olhos fechados, mas ainda não dormia pelo o que percebi.
Mas depois de um tempo sua respiração ficou calma fazendo com que a mesma relaxasse.
Eu tava bastante cansada, mas não sei o motivo.
Mas resolvi dormir afinal eu tenho que ter energia pra amanhã conseguir dirigir e ver todos de novo...Eu estava empolgada, mas tinha que dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"É isso mesmo que eu quero? "
RomanceKamilly é uma garota totalmente Extrovertida, e na sua jornada na faculdade. Ela acaba encontrando Emma. Vulgo sua colega de quarto, e algo rola entre elas...