Eu acordo com o choro de Benjamim e me levanto olhando para a clara boia do sótão,era um dia frio e chuvoso.
Eu vou até o quarto de Ben e o amamento enquanto olho pela janela,chovia pouco e mal tinha amanhecido,eu sempre era o primeiro a acordar,depois de Ben mamar eu o seguro e passo a faixa para que ele ficasse perto do meu corpo.Eu desço as escadas indo para cozinha onde encontro Bruno fazendo café.
N_Bom dia Bruno_
B_bom dia_Não sou tão próximo de Bruno como sou dos outros mas ele é um alfa legal e muito educado,ele me oferece uma caneca de café e eu agradeço a pegando e indo em direção a varanda onde fico olhando a chuva cair suavemente.
E fico me lembrando de como foi difícil quando Ben ainda não tinha nascido.(Flash back on)
Era mais um dia na faculdade e assim que entrei no campus os olhares maldosos começaram,eu já estava de 7 meses,não dava pra esconder,eu coloquei minha mão em minha barriga onde meu filhote estava, tentando o proteger inconscientemente.
Eu odiava aquela sensação mas eu não poderia fraquejar,eu deveria ser forte por meu bebê.
Eu passo o mais rápido que eu consigo,o que não era muito pelo certo peso que minha barriga já tinha e meus pés um pouco inchados.
Eu chego na sala e novamente começo a ser encarado pelas pessoas que ali estavam,eu ignoro e vou até eu lugar onde a aula segue normalmente.(Flash back off)
Eu me lembro dessas coisas enquanto tomo meu café.
Logo posso ouvir Matteo desses as escadas junto com Carlos.
Que se aproxima de Bruno o dando bom dia para o mesmo,Matteo se aproxima de mim e fala:M_bom dia Noah,bom dia baby Ben
N_bom dia TteoEu subo para o andar de cima e deixo Ben no cesto que tem em seu quarto.
eu desço para a sala onde fico conversando com Carlos,até que a campainha toca e Bruno vai atender.
Assim que ele abre a porta posso ver que alguém entra e eles logo se abraçam,assim que eles se soltam posso ver que era um homem,que pelo seu cheiro pude notar que era um alfa,ele era da altura de Bruno e tinha olhos azuis e um belo sorriso.
Bruno vem até a sala onde todos menos Helena estavam,ele trás o cara com ele e diz:
B_gente esse é o Simon meu primo!
Eu não sei o que deu em mim mas meu coração bateu mais forte na hora que eu vi aquele alfa,mas eu jamais vou acreditar em amor a primeira vista!Então é isso!
Se tiver alguma sugestão ou crítica é só dizer,fico muito feliz em saber que alguém leu⭐
Bjs⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de ômega
Romancese um ômega de 21 anos solteiro já é julgado com frequência,imagina com um bebê? essa é minha vida e eu vou contar como ser um ômega pode ser complicado.