⭐o que foi isso?!⭐

6.3K 543 36
                                    

O tal de Simon ia passar a noite aqui,ele é novo na cidade e precisava de um lugar para passar a primeira noite,e por que não?
Bruno pediu para que ele se sentasse enquanto ele preparava um lanche para nós.
Bruno cursa culinária e nos usa como cobaias para seus "experimentos" as vezes da certo,mas as vezes dá bem errado haha.
O tal de Simon se senta no sofá e Matteo puxa conversa:

M_ então Simon o que você veio fazer nessa cidade?
S_eu vim para cá por ter boas faculdades e eu precisava sair, respirar novos ares.
H_voce quer fazer alguma facul?
Disse Helena saindo do além e como sempre comendo alguma coisa,que nesse caso eram cokies.
S_eu quero ser pediatra
H_legal,eu faço de música e teatro.
M_nossa Noah tá calado hoje!

Eu realmente não tinha falado muito des da hora que esse alfa entrou aqui, alguma coisa nele me cativava.
seria seu sorriso doce?
Seus olhos?
Ou seu jeito alegre?
Realmente não sei,mas tinha alguma coisa que me atraia nele,não era nada sentimental era físico.

POV Simon

Dês da hora que entrei na casa em que meu primo Bruno mora não consegui tirar os olhos de um ômega que estava sentado no canto do sofá.
Ele tinha olhos verdes acinzentados e sobrancelhas um pouco grossas e seus cachos moldavam seu rosto sério ele só me olhava de relance ou me encarava por alguns segundos,mas logo voltava sua atenção ao seu celular.
Bruno volta com uma bandeja com torradas,e realmente parecia bom!

Nós comemos e sinceramente Helena devia ter comido umas 5 torradas,só as que eu consegui contar,como uma beta que era até bem magra comia tanto?!Aquele momento foi realmente divertido mas o ômega só falava uma coisa ou outra e apenas com Matteo, n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós comemos e sinceramente Helena devia ter comido umas 5 torradas,só as que eu consegui contar,como uma beta que era até bem magra comia tanto?!
Aquele momento foi realmente divertido mas o ômega só falava uma coisa ou outra e apenas com Matteo, não sei o que aconteceu mas acho que Helena fez alguma palha assada e ele soltou uma gargalhada,aquilo fez meu coração bater mais forte.

POV Noah

Já deveriam ser umas 10:00 e todos ainda estavam conversando,eu decido subir para o quarto de bem onde vejo ele se mechendo um pouco e fazendo alguns barulhinhos.
Eu vou até ele é o pego no colo e o levo até o banheiro onde eu o dou um banho quentinho,assim que termino o levo até o quarto onde coloco uma roupinha nele e lhe dou uma chupeta me sento na cadeira de balanço.

Eu o seguro em meu colo e fico olhando ele, seu cabelo é escuro diferente do meu que é castanho,deve ter puxado para o pai,mas seus olhos são exatamente como os meus,afinal carregar um bebê dentro de você por no meu caso 8 meses e meio e ele não n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o seguro em meu colo e fico olhando ele, seu cabelo é escuro diferente do meu que é castanho,deve ter puxado para o pai,mas seus olhos são exatamente como os meus,afinal carregar um bebê dentro de você por no meu caso 8 meses e meio e ele não nascer nem um pouco parecido com você é injusto não?rsrs
N_o que foi bebê? Está com fome?
Ele se mexia um pouco e apertava suas sobrancelhas demonstrando desconforto,devia estar com fome.
Eu levanto minha blusa e tiro sua chupeta,e deixo ele mamar,ele puxava com certa força deveria estar com fome.
Enquanto ele mama eu passo as mãos pelo seu cabelo de escuro e acaricio suas costas. Com o tempo ele dorme e eu tiro sua boca e desço minha blusa novamente,e o coloco no berço e o cubro com uma mantinha.

Eu vou para o meu quarto e pego meu notebook para ver um filme,logo pistache surge do nada e se esparrama pelo teclado o que me faz rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou para o meu quarto e pego meu notebook para ver um filme,logo pistache surge do nada e se esparrama pelo teclado o que me faz rir.
Pistache é um gato preto que eu encontrei dentro de uma caixa no meio da rua,ele tem o pelo curto e os olhos verdes.
Ele se estica e espreguiça em cima do notebook impedindo que eu assista mas isso não me afetou muito,eu o deixei ali se esfregando nas teclas e fui até a cozinha ver se Bruno queria ajuda com alguma coisa na cozinha.
N_quer ajuda para alguma coisa?
B_oh não precisa!
Disse ele sorrindo,eu olho para trás e vejo Carlos debruçado no balcão praticamente devorando Bruno com os olhos,era uma situação engraçada já que ele não fazia questão nenhuma de disfarçar.

A noite

A noite cai e a maioria das pessoas na casa já estavam indo dormir ou dormido,eu estava em meu quarto mas decidi descer para fazer um lanchinho noturno.
Eu chego a cozinha e esqueço completamente que tinha um alfa jovem dormindo no sofá da sala.

Eu vou até a cozinha para fazer um chá,até que ouso alguém se mover quando me dou conta de quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até a cozinha para fazer um chá,até que ouso alguém se mover quando me dou conta de quem é.
Era Simon,ele estava sem camisa e com os cabelos bagunçados,aquilo era o pecado em pessoa não tinha como não olhar!(e particularmente estou torcendo para ele não ter notado)

N_eu te acordei? desculpe
S_ não,não eu já estava sem conseguir dormir.
Ele se aproximou e ficou ao meu lado olhando para a água que estava esquentando.
S_ quer ajuda?
N_ não,não precisa!
Nós conversamos um pouco enquanto eu termino o chá .
N_ você quer?
S_sim, obrigado
Nós tomamos o chá enquanto continuavamos conversando até que eu notei que ele estava me olhando de um jeito diferente,ele olhava profundamente em meus olhos e aquele olhar demonstrava interesse,eu o encaro de volta com a mesma intensidade,até que ele começa a se aproximar e poucos segundos depois me vejo enparedado contra o balcão.
nossos lábios chegaram a quase se encontrarem,e eu pude sentir sua respiração quente em meu rosto.
Quando me dou conta do que estava acontecendo e distanciou um pouco relutante mas era necessário.
Ele me olha sem graça e eu volto para o meu quarto,eu devia estar absolutamente vermelho.
Eu me jogo em minha cama e coloco minhas mãos sobre o meu rosto tentando inconscientemente amenizar meu constrangimento, eu acabo dormindo em meio a minha crise de vergonha.

Deviam ser umas 3:00 quando acordei com o barulho da babá eletrônica,era Ben.
Eu vou até seu quarto e tento
acalma-lo, não estava funcionando,ele estava com cólica,eu o pego em meus braços e o deixo apoiado de barriga para baixo em meu braço direito.
Eu vou até o andar de baixo para não acordar às pessoas que estavam no andar de cima.

vida de ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora