⭐balada!e talvez um clima?⭐

4.2K 408 8
                                    

POV Noah

Já deviam ser por volta de umas 00:40 quando fomos para a balada,já tinha muita gente e logo Matteo me levou para o bar.
M_ você pode beber hoje?
N_ não muito mas posso
Ele se vira para o barman e pede nossas bebidas que não muito tempo depois chegam
Eram dois pink lemonade moscato

Eu começo a tomar até que vi que que o lugar já estava bem cheio e no meio das muitas pessoas vejo alguém que eu não esperava ver por lá.
Simon Mackenzie...o maldito nome que eu jamais esqueceria aquele olhar doce e calmo azul como o céu da manhã.
E ele estava lá no meio das pessoas que dançavam ou conversavam,ele parecia procurar alguém até que Matteo vai até ele e lhe diz alguma coisa que ele fica vermelho e olha para mim.
Matteo o trás até o bar da balada e diz para ele pedir alguma coisa para beber,e enquanto ele pede Matteo se vira para mim e pisca com um dos olhos
O safado que tinha chamado ele aqui sem me contar!!
Eu lhe devolvo um olhar mortal mas eu não posso enganar a mim mesmo,eu tinha gostado dele estar aqui...
A
Matteo nos deixa a sós e vai até Helena que já devia ter tomado uns 3 drinks diferentes.
O drinks de Simon chega e eu digo
N_oi, você já tinha vindo aqui alguma vez??
S_ não essa é a primeira vez que eu venho aqui

Ele tinha pedido um drink chamado "sex on the beach"nome ousado não?
Nós ficamos conversando e bebendo quando paro para olhar em volta e vejo Bruno e Carlos que estavam como na maioria do tempo isolados em sua própria bolha apenas se curtindo.
Eu fico olhando para eles e sinceramente as vezes sinto vontade de ter um alguém para me amar dessa maneira.
POV Simon

Ele estava virado de lado olhando para alguma coisa e eu fiquei apenas o observando enquanto tomava meu drink favorito

Oii ⭐
Espero que tenha gostado
Foi bem curtinho mas tá aí

vida de ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora