Eu acordo com pistache em cima da minha barriga me cutucando provavelmente com fome.
Eu me levanto e coloco sua ração,tomo meu banho e me visto colocando um óculos escuro e indo até a casa do professor para buscar o Ben.
Assim que chego e bato na campainha ele abre a porta com Ben no colo, depois de voltar para casa eu o dou um banho no Ben e coloco uma roupinha fofa no mesmoEu não vou para a faculdade hoje porque estavam achando ratos e foram jogar veneno.
Eu passo a manhã em casa até que por volta das 14:30 a campainha toca e eu vou atender com o Benjamim no colo.
Eu abro a porta e vejo minha irmã mais velha,ela não sabia do meu bebê.
_oi Noah! Pera aí...de quem é esse bebê?!
Eu fico em choque na hora mas depois ela entrou e eu a levei até o meu quarto,eu explico tudo e ela fica muito brava,minha irmã quando está brava chega a me dar medo ela é uma alfa e quando se irrita não tem controle da sua voz de alfa.
_ por que não me contou?
_medo
_de que??
_ nossos pais não podem saber...
_se essa é sua vontade eu não vou contar
_mas por que você está nessa cidade?
_oras,não é óbvio?eu vou me mudar para ficar perto do meu querido irmão
_sei...
Nós rimos e depois de um tempo ela saiu de casa,sinto como se um peso enorme saísse de cima dos meus ombros.
Mas é claro,eu não seria louco de dizer que o pai do bebê não estava sumido no mundo mas morava praticamente em frente a faculdade, ela ficaria louca ao saber ele não quis né sequer ver Ben de perto.
Depois de um tempo Helena chega e já vai se jogando na minha cama.H _ nossa cara eu tô com uma puta vontade de comer pizza,bora pedir uma?
M_ eu ouvi comida?!
Disse Matteo já entrando no meu quarto e também se jogando em minha cama.
H_ nossa já faz um bom tempo que não ficamos só nos três, Matteo fica dando o cu por aí, você tem o Ben pra cuidar assim nossa amizade enfraquece
N_ para de drama que nós saímos ontem
M_chega de papo,vamo pedir a pizza ou não?
Nós pedimos e ficamos conversando enquanto não chegava.
M_mas Noah você não pode tomar supressores pra vida toda isso faz mal ao seu corpo
N_ você sabe que eu não tenho escolha...
A pizza chega e Matteo vai buscar
H_ mas agora só entre nós, você tá caidinho pelo Simon né?N_q-que você tá doida?N-NÃO!
H_eu uso óculos mas não sou cega eu vi vocês aos beijos ontem e a sua sorte é que o Matteo não viu
M_ não vi oque?! estão escondendo oque de mim?
H_olha quem fala o ômega que sumiu ontem e misteriosamente o barman também sumil
Nos rimos muito e Benjamim ficou só dormindo, provavelmente eu não vou dormir essa noite.
Depois da pizza e de toda a nossa conversa cada um foi pro seu quarto e eu fiz o mesmo,fico pensando sobre o que aconteceu ontem a noite.
Ele me protegeu e me envolveu com seus cheiro para me acalmar o que por sinal funcionou perfeitamente,mas agora só de me lembrar do seu cheiro me sinto estranho,meu corpo estremece,me sinto febril e tão...quente
Não sei o que está acontecendo mas a única coisa que eu quero nesse momento é senti-lo,sentir seu corpo contra o meu sentir seu cheiro inebriante e forte.
Eu sinto uma pontada no pé da minha barriga uma cólica forte que me fez me encolher como um cachorrinho no frio.🌈Autora🌈
Hi humanos
Obrigada por ler,se tiver algum erro ortográfico por favor me diga♥
Bye bye ♥
Bjs🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de ômega
Romancese um ômega de 21 anos solteiro já é julgado com frequência,imagina com um bebê? essa é minha vida e eu vou contar como ser um ômega pode ser complicado.