POV Matteo
Eu acordo meio mal humorado e desço para o andar de baixo onde vejo uma cena inesperadamente fofa
Noah estava dormindo encostado no ombro de Simon que também dormia, Ben estava acordado no colo na hora que eu vou até a sala ele olha para mim.
Eu o pego no colo sem acordar os dois que logo se aninham juntinhos enquanto dormiam e o levo para trocar ele,eu troco sua fralda e coloco um conjunto super fofo.Eu fico andando pela casa com ele até que Bruno e Carlos descem para a cozinha.
B_bom dia!
Bruno é uma das pessoas mais educadas que eu conheço ao contrário do cavalo que é Carlos.
M_bom dia...
C_que foi purpurina?acordou de mal humor?
M_grr,cala a boca Carlos!
H_esse mal humor todo é por que ele não pega ninguém a uma semana por causa da facul!
Disse Helena surgindo do nada(sério o que essa menina arruma?)
C_ então a purpurina tá na seca?hahaha
M_talves isso agrave meu mal humor mas não é isso...EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO DORMIR! DÁ PRA VOCÊ MAS O BRUNO FAZEREM MENOS BARULHO A NOITE!!eu estava fervendo de raiva,não custa nada gemer mais baixo não? Enquanto eu surtava com os dois Helena pegou o bebe do meu colo para eu nao acabar explodindo os ouvidos do Ben.
Carlos começa a rir enquanto Bruno parece completamente sem graça.
Maldito o dia que eu escolhi ficar do lado do quarto desses dois alfas!
H_ ih a lá,o casalzinho no sofá kkkkPOV Noah
Assim que acordo com a voz de Helena e vejo a minha "situação" eu o solto o mais rápido que consigo e ele acorda, nós nos afastamos ambos muito vermelhos.
H_gente se desgrudaram por que?pode voltar!
Todos riam da situação e eu estava a ponto de explodir de vergonha.
Simon parecia tão envergonhado quanto eu se não mais.Quebra de tempo
Era hora do almoço e Bruno resolveu fazer uma sopa de batata com alho poró,e estava realmente bom.
Depois do almoço fui para o meu quarto com Ben para amamenta-lo.
Até que Matteo entra.
M_oii
N_oi
M_eu queria conversar com você
N_o que?
M_sabe você não sente saudade de sair beber ou ter algum relacionamento?
N_ sinceramente?sim eu sinto falta
M_ que tal sairmos hoje?!
N_mas e o Ben?
M_vou dar um jeito!mas você precisa sair!
Depois dessa conversa fui para a sala para deixar Ben dormir em paz.
Eu me sento no sofá e logo pistache vem se aninhar em mim
Eu acaricio seu pelo macio enquanto me lembro do que aconteceu hoje de manhã,eu simplesmente estava colado em um alfa,uma alfa muito bonito e gentil,espera?o que eu estou pensando? Não pode ser!eu estaria virando o Matteo?Pov Matteo
O plano está dando certo!
Eu corro pra uma praça que tem não muito longe daqui.
Chegando lá eu encontro quem eu estava procurando.
M_ooi prof querido do meu coração!
Cl_o que você quer Matteo?
M_nossa prof você acha que eu só falo com você quando quero algo??
Cl_sim
M_é você acertou,eu preciso de um favorzinho seu prof!
Cl_o que você precisa?
Eu explico a situação é pergunto se ele poderia ficar com Ben por uma noite,ele é um pouco relutante no início mas eu consigo convencê-lo.
Cl_ ok você já sabe meu endereço é só passar lá que eu cuido dele, mas você fica me devendo uma
M_ okay profEu saio saltitante voltando para casa onde eu já começo a me arrumar e arrumar Noah por que se deixar ele sai parecendo que está indo a um velório!!e como um bom (ótimo)amigo eu não posso deixar isso não?
Eu me arrumo com um dos meus looks favoritosE jogo Noah no banheiro enquanto arrumo a roupa que ele usaria.
Ele não quis nada muito elaborado mas eu coloquei uma roupa descente,só peguei uma calça minha.Ele saiu do banheiro e se vestiu eu fiquei o observando se eu fosse um alfa ou até mesmo um beta eu iria querer ele para mim.
Depois que nós nos arrumamos nós descemos e fomos para a sala onde achamos Helena sentada em um canto do sofá enquanto mexia no seu celular,ela estava arrumada e bem bonita.E parecia tentar ignorar a pegação ao seu lado, Carlos e Bruno estavam se beijando loucamente e se alisando do lado dela.
H_ eu não aguento mais ser vela.
M_ você não é a única.
N_com certeza não.
H_ você não pode falar nada!de manhã estava todo coladinho no Simon hehehe
Noah fica absurdamente corado e balança a cabeça de um lado para o outro negando violentamente.
Ele me pergunta onde Ben iria ficar e eu digo que já deixei tudo certinho.Já estava anoitecendo quando eu dei banho no baby Ben mesmo com Noah dizendo que ao era necessário mas eu insisti dizendo que hoje era a folga dele,eu coloco uma roupinha de sair e ele ficou tão fofinho que apertei suas bochechas gordinha e rosadas
Eu o coloquei no bebê conforto e sai com ele pegando um Uber para ir até o endereço do prof.
Chegando lá eu bato na porta e escuto o barulho de passos,até que ele abre a porta,ele estava de óculos,cabelos bagunçados e uma xícara de café na mão.
Eu deixo o baby Ben com ele e pego outro Uber para a balada que eu havia escolhido e chegando no lado de fora do lugar mandei o endereço para eles virem.
E sem que Noah soubesse eu e Helena também convidamos Simon para curtir com a gente e ele também não sabe que Noah vai estar aqui.
Assim que eles chegam nós ficamos andando pelos lugares e lojas que tinham por lá ate chegar a hora que a balada iria abrir.Obrigada por ler⭐
Se gostou por favor vote
Se alguém gostar sai outro
Talvez até hoje
Bjs😍⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de ômega
Romancese um ômega de 21 anos solteiro já é julgado com frequência,imagina com um bebê? essa é minha vida e eu vou contar como ser um ômega pode ser complicado.