Eu ando com ele pela cozinha o balançando na tentativa de acalma-lo.
POV Simon
Eu acordo com alguns barulhos no quarto de cima e ouso outra coisa...
Era um choro de bebê?
Eu olho e vejo alguém descer as escadas indo em direção a cozinha.
Eu me levanto sem fazer barulho e vou até a cozinha onde vejo uma cena um tanto inesperada, Noah estava com um bebê em seus braços tentando acalma-lo,eu observo sem que ele me note até que o bebe para de chorar e se acalma,ele segura o bebe por um tempo até que ele começa a amamentar o bebê.
Era uma cena até que fofa,mas meu cérebro pensou em uma coisa que não tinha muito sentido.
Queria ver ele com um bebê meu
Eu balanço minha cabeça pra os lados para afastar aquele pensamento, afinal eu mal o conheço,por que fantasiaria essas coisas?
Ele nota minha presença e se vira para mim.
N_ perdão,eu te acordei de novo não é?
S_sem problemas
Eu me aproximo e olho para seu bebe,eles tinham os mesmos olhos e sobrancelhas mas o cabelo do bebê era escuro,ele para de mamar e coloca os dedinhos na boca me olhando com aqueles grandes olhos,
S_posso pegá-lo um pouco?
Digo sem pensar.
POV Noah
Eu raramente deixo estranhos pegarem Benjamim mas por algum motivo ele me pareceu confiável.
Eu coloco Ben em seus braços e ele o segura com cuidado,parecia ter experiência nisso.
S_qual é o nome dele?
N_ Benjamim
S_ é um nome bonito.
N_ você parece ter experiência com bebês
S_ eu cuidei dos meus irmãos mais novos por um tempo...
N_entendo
Ele segurava ele com cuidado porém com firmeza para que ele não caísse.
Enquanto ele ninava o bebe nós nos sentamos no sofá e ficamos conversando por um bom tempo até que ele me deu Ben novamente.
Conversamos por no mínimo 2 horas até que meus olhos foram ficando pesados e eu acabei apagando de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de ômega
Romancese um ômega de 21 anos solteiro já é julgado com frequência,imagina com um bebê? essa é minha vida e eu vou contar como ser um ômega pode ser complicado.