Escrito por: LauMarquesin 🌻
Quantas vezes ouvimos que temos que "nos amar"?
Sim, isso é uma grande verdade. Mas se eu te dizer que o seu corpo já te ama?
Biologicamente, o seu corpo já te ama, mais especificamente, 24 horas por dia ele te prova o quanto te ama.
Os anticorpos do seu corpo fazem parte do seu sistema imunitário humoral, eles existem para manter seu corpo livre de bactérias e vírus, ou qualquer coisa que é "anormal" para o seu corpo.
Tudo que serve para atacar seu corpo de uma forma que te machuque, seu corpo tenta encontrar um jeito de expelir.
Uma pequena lesão no cérebro, é transferida para outra parte para que você continue vivo e bem.
Sabe a ostoporose? Essa doença é causada por falta de cálcio, quando seus músculos ficam com falta de cálcio - e seu coração é um músculo - então, o seu corpo tira de seus ossos o cálcio para que seu coração continue batendo.
De uma simples gripe à um câncer, seu corpo segue lutando, eliminando bactérias, vírus e tumores.
Como não amar um corpo que luta por você 24 horas por dia? Um corpo falho, mas que sempre luta para te ver bem, que luta pra você continuar vivendo!
O seu corpo já te ama, retribua este amor. 💛
🌻
• Baseado no texto de Giovanna Lara, que estuda biologia. •
🌻
Nota: Só tenho a dizer que eu estou completamente feliz pelo interesse de vocês de participarem, sério! Muito obrigada pelo apoio. 💛 - LauMarquesin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se esconda!
RandomProjeto criado a partir da Fanfic TourneSol (Kim Namjoon), postado apenas no site Wattpad. 🌻 Idealizado por @LauMarquesin e @PlisetskyGirl , e não aceitamos adaptações do projeto.