Aceitação

153 40 5
                                    

Escrito por: LiaSouza294 🌻

Uma única palavra que me causa tantas emoções diferentes, me lembra de tantas ocorrências que me impediram de aceitar completamente quem eu sou.

Cresci em meio de pessoas que prezavam por um padrão e diziam que eu devia me amar e ser quem eu realmente era, mas também diziam que eu não podia correr por ser uma garota, mesmo quando criança - deixei de brincar por medo de chamarem minha atenção -, tive que entender que meu corpo era diferente do corpo dos garotos e que eu deveria esconder ele, mesmo que todos meus amigos pudessem andar de short e sem camisa. 

Tive, também, que aprender a cuidar do meu cabelo e a gostar de bonecas, a ser vaidosa e ter unhas bonitas e sempre bem pintadas. Fui acostumada a usar vestidos, sapatilhas e penteados delicados no cabelo.

Aceitação... 

Não tem mais o que dizer, acho que isso já é o suficiente pra entender como me sinto, não?

Apesar de ser um tema um pouco complicado, leia sorrindo, não é pra te deixar triste, mas pra te fazer entender que você não é o que eles te ensinaram a ser, se descubra, se explore e conheça cada detalhe da sua mente e corpo.

É um bom caminho pra aceitação, eu acho.

Nota: Ainda tenho dificuldades em aceitar quem eu sou, mas vou trabalhar nisso.

Não se esconda!Onde histórias criam vida. Descubra agora