Escrito por: Kim Mariana 🌻
Bom esse texto não é para inspirar ninguém, é apenas um desabafo. Espero que entenda!
Eu tenho 16 anos, moro com minha avó e estou no 9 ano do Ensino Fundamental (estou bem atrasada), e em questão disso eu fico triste. Alguns amigos meus estão no Ensino Médio, e alguns terminando, eu irei terminar com 20 anos.
Eu tenho medo de não conseguir ser ninguém na vida, não poder fazer faculdade, ou algo do tipo. Perto dos meus amigos, eu fico triste. Me sinto mal, parece que eu não faço parte dali!
Em questão de amigo, eu sempre me senti excluída... Sabe quando ninguém se importa que você está ali?
Somos todos da igreja (eu me sinto afastada, só vou para não ficar em casa, mas sei que preciso ir por causa de Jesus), às vezes sinto eles me julgarem por tudo.
Uma amiga minha, tinha parado de falar comigo, só porquê abracei o amigo dela. Vocês tem noção? Depois ela veio e me pediu desculpas.
Porém, eu nunca conseguiria fazer a mesma coisa que fazem comigo.
Eu me preocupo muito, eu queria sair de lá - ou ficar lá - e me sinto sozinha sempre. Às vezes eles são legais, mas estão me enjoando. Talvez eu que sou o problema... Eles me vêem como uma menina boba, lerda...
Eu queria ter amigos que realmente estivessem comigo, que quando eu precisasse, poderia ir até eles.
Agora em questão da igreja... Brm eles reclamam de tudo! Não posso usar calça rasgada, ou colorida o meu cabelo, porque aí eles acham que sou desviada.
Por que eles são assim?Eu quero ser eu A Mariana,
Não a Mariana deles.
Eu queria poder ter um amigo com quem contar, poder ligar e conversar.
Eu me sinto perdida nesse mundo.
Eu ainda não me encontrei.
Eu quero muito me achar e confiar em mim mesma!
🌻
Notas: Talvez esteja confuso, desculpa.
Queria que vocês falassem o que eu poderia fazer em relação à isso.
Obrigada, gente!! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se esconda!
RandomProjeto criado a partir da Fanfic TourneSol (Kim Namjoon), postado apenas no site Wattpad. 🌻 Idealizado por @LauMarquesin e @PlisetskyGirl , e não aceitamos adaptações do projeto.