Vida

411 75 26
                                    

Anônimo 🌻

É engraçado como um simples texto, um aroma, ou até mesmo uma bebida podem te lembrar de algo.

E não tem como evitar, é algo natural. Uma hora você está curtindo e conversando com os seus amigos na cafeteira, e aí você se depara com alguém lendo. E então você fica meio pra baixo, pois sabe que seu ex amava ler. Mas outra pessoa pode ver aquilo e lembrar de um dia maravilhoso que teve com seus pais.

Essa é a vida, a dolorosa e ao mesmo tempo magnífica, vida.

Estou escrevendo esse texto sem nenhum propósito. Na verdade, talvez tenha um propósito, mas eu ainda não sei qual é.

Uma vez li que a vida é feita de altos e baixos, e que se não houver altos e baixos, então você está morto.

Mas ao mesmo tempo que você está vivo, você pode estar morto. E não, não estou falando de zumbis, eu falo da morte espiritual. De quando você está morto por dentro, e o corpo é só uma carcaça cheia de ar.

Eu conheço muitos zumbis, alguns ainda tem um fio de esperança de voltarem à vida, outros já sumiram do mapa a muito tempo.

Eu temo pela minha sanidade mental, pois sempre tento me esforçar para ajudar aos outros. Mas quando alguém tenta me ajudar, bem, eu não consigo liberar o que tanto me afeta.

Já pensei várias vezes em falar com alguém especializado na área, mas sempre que tento ir a frente com isso, o medo me afeta.

Acho que minha vida poderia ser resumida em uma rotina chata, entediante e massacrante.

Não se esconda!Onde histórias criam vida. Descubra agora