novo tempo

123 6 0
                                    

\\Mitsuki//on

Começa mais um ano que ninguém se importa de ter que falar isso por que né?ninguém chega feliz para os tais bimestres e inclusive eu ,ta mais que se foda não posso fazer nada mesmo.A e antes de tudo eu sou o Mitsuki Ramura tenho 18  anos tô no 2 ano do ensino medio e é só isso mesmo.

\\Mitsuki//off

Alunos hoje começamos mais um semestre então com isso quero que entrem em alguns clubes pra se enturmar em mais e blá blá blá blá,só isso que eu lembro que ele falou mesmo-falo rindo pro Hiro ,o Hiro tem minha mesma idade mais ele é um pouco mais infantil ele vem de uma familia rica e parece um idol ele até que é bonito ele é muito palido a e Hiro é abreviação de Hiroshima é nome dele.

Só isso mesmokkk eu não lembro de nada mesmo fiquei como uma estátua na frente dele-falou ele rindo muito

Já terminou de comer?quero pegar alguns livros sociais-falo apontado para as escadas.

Calma o cozinheiro sabe fazer um obento muito bom-falou guardado sua refeição e lavando as mãos.Agente desde do secundário gostava de sentar pra lanchar na parte de cima da escola.

Eai como vai sua irmã?pergunto a ele

Ela vai bem ela já está melhor de suas dores de cabeça-hiro fala meio desanimado

Não fica assim cara você pode ir lá em casa eu comprei alguns filmes e até mesmo um tipo novo de almofada são boas-falo aprovando com a mão (👍)

É por isso que somos amigos sempre posso procurar conforto com você-fala dando um abraço que me assusta

Ok...então eu vou indo pra sala tchau agente se vê depois,eu talvez pegue os livros depois OK tchau-falo todo apressado enguanto mergulho nos meus pensamentos,eu sempre meio que......tive uma quedinha bem pequena por ele eu sei ele é meu amigo mais eu queria ter "fantasias" com ele eu tentei me declarar mais...

\\Hiro //on

Não saia eu tentei por muitas vezes eu tentei mais como sempre eu morria de medo do ia acontecer ali então fraquejava quando ia falar com ele,ele não pode ser ainsten ou ate mesmo o garoto mais bonito do mundo mais era com quem eu queria ter uma história ele tinha o corpo bem definido ele sempre praticava vôlei na quadra perto de sua casa e eu tenho o corpo não muito forte mais é de um adolescente bonito.

Depois das aulas estava muito cansado queria me jogar na cama da enfermaria eu tinha passado a madrugada me preparando para o bimestre mais foi quando...

Hiro aqui!-grita Hiro de um banco perto do clube de jardinagem

A oi que bom que as aulas acabaram rsrsrs,olha bem que você podia ir hoje lá no parque comigo eu tenho que ir fazer uma analise da sociedade lá-olho pra ele com uma cara de quem se arrempedeu te der falado disso

Sério bom obrigado pelo convite eu vejo se lá pelas...

Sete,sete e vinte-complemento com o horário

Tudo bem agora vamos pra casa-falou Hiro pegando sua mochila do banco onde estava me esperando.

Ainda bem não aguentava mais nenhuma merda que saia da boca daquele professor-falo pegando minha mochila e fazendo sinal de cansaço-eu estou com fome quer parar em algum restaurante?

Você já lançhou umas 50 vezes garoto como ainda quer comer-falou Mitsuki com cara de espantado.

Vamos logo deixa de ser chato-num movimento rápido pego sua mão e saiu correndo até um restaurante que sempre comia quando saia da escola(no caso sempre ne)-vem agora você vem comigo entendeu?!

BabyBoy  Onde histórias criam vida. Descubra agora