minha cama ,nossa cama

35 2 0
                                    

\\mitsuki//on

Quando desso a escadas vejo uma sinuleta(não sei escrever)e quando abro aporta é o Hiro que já me cumprimenta com um selinho.

Queria tanto fazer isso vamos daqui a pouco começa o festival das flores.

Calma!eu preparei um presente pra vc.

Oque é? eu tô curioso.

Acho que vc vai gostar mas eu só vou mostrar mais tarde

Seu chato ,eu quero agora-fala hiro dando um empurrão em mim

Depois!agora vamos-falo puxando-o pela mão.

Nossa sorte era que o parque era dois quarteirões à frente de casa chegamos lá andando em 9 minutos.

Chegamos neném-falo apontando para o lago que fica no centro do parque

Ei vamos sentar naquele banco alí ò-fala o Hiro apontando para oum banco que fica perto do lago.

OK,vamos lá-falo apenas acompanhando o ritmo do meu pequeno.

Eu tô com fome mochi,quer algo eu quero takoiake-agente comprou um pra mim e outro pra ele e nos sentamos no banco perto do lago.agente passou mais umas horas lá até que....

Eu quero ir no banheiro vc vai lá comigo?-Hiro

Vou....

Então vem eu tô apertado rsrrs.

Tá bom né,.... (pensamento mitsuki)

Agente foi no banheiro que fica alí próximo ele entrou e falou pra entrar também entrei no banheiro e quando ele entrou em uma das cabines que tinha lá ele me puxou e fechou a porta.

Espera oque vc tá fazendo vc tá.....-fui interrompido por um beijo,que foi seguido por apalpadas em meu membro oque me faz gemer mais coloco minha mão na boca.

Parece que o garotão está se sentindo bem não é mesmo?-fala Hiro ainda massageando meu membro.

Calma.....v-vamos terminar isso em casa-falo meio tonto sem saber oque acontece.

Não eu não aguento mais me segurar mochi!eu quero você dentro de ni mim-fala num tom fofo me olhando com uma cara de pervertido.Ele tira minha calça e me senta encima do vaso e ele vem por cima de mim-isso não vai doer nadinha OK?-fala Hiro apenas me olhando profundo .

O-ok-Falo ainda sem acreditar no que aconteceu.

Itadakimasu-fala metendo meu membro em seu..................... ......(vcs sabem oq...)

Aaaaa-ah calma eu ainda aa-falo sem fôlego de tanto gemer.
Ele começa a se movimentar rapidamente dentro de mim enquanto fica com uma cara erótica,oq me faz ficar ainda mais excitado ,e ele coloca minhas mãos em sua bunda-cansei continua o serviço.Então depois disso eu começo a dar fortes estocadas em sua bunda oque faz ele gemer muito então com uma de minhas mão e pego seu gozo e coloco em sua boca que está quente e toda molhada e abafada-está vendo...?...vc é .....muito doce-falo acelerando mais o movimento

Já vai gozar? Calma só mais um pouquinho fala colocando seus braços entre meu pescoço e me beijando.

Acabo gozando segundos depois-aaaaa...melhor foda....da minha vida....porque não tinha feito isso com vc antes?-fala Hiro ainda suado por tudo aquilo.

Isso foi muito...arriscado..mais foi muito..bom.-falo ainda cansado.Agente depois se arrumou e ficamos mais algum tempo lá ate mais tarde, e demois saimos de lá cansados e como minha casa ficava ali perto ele decidiu dormir lá,Então eu faço pipoca e ficamos assistindo um filmes na netflix ,quando vejo mochi está dormindo então eu tento carrega-lo pra cima onde fica meu quarto deitei ele na cama e quando ia saindo ele puxou minha mão e falou..

BabyBoy  Onde histórias criam vida. Descubra agora