\\Hiro//on
Hoje levantei cedo pra ver oq tava acontecendo na parte de baixo do meu apartamento,tinha escutado alguns barulhos ent desci as escadas e me deparei com meu irmão yuuzo batendo na porta.
Hiro acorda vc tem a faculdade de fotografia lembra.
Ent eu olho no relógio e vejo que são 6:47 abro a porta dou um abraço rápido no Yuuzo e saio correndo pro banheiro.
N acredito que vc esqueceu seu horário vamos rápido eu tenho que ir mais cedo pro hospital hoje.
Tanto faz!-grito do banheiro.
Saio do banheiro correndo pego qualquer roupa no armario,me visto rapidamente pego minha mochila e saio correndo pra fechar a porta.
Vamos,entra no carro-fala o Yuuzo abrindo a porta do carro.
Entro no carro e agente sai de casa e entra no caminho da escola enquanto ele me dá umas broncas.Agente chega na faculdade rápido e eu saio correndo abro a porta do carro e saio correndo pelo corredor da faculdade e chego ainda na minha sala a tempo.
Oq meu aluno preferido faz aqui tão tarde-fala o professor rindo um pouco,o professor era jovem acho que uns 24 anos.
Desculpa,esqueci meu horário mais tá tudo bem-o professor faz sinal de tudo bem e fala-bom se sente e vamos prosseguir a aula.Vou no caminho da minha cadeira e tem um menino no meu lugar ent continuo no meu caminho pra minha cadeira chego lá coloco a mão na frente dele e pergunto-esse lugar é meu-ele me olha meio confuso e responde-quem disse..?-hora seu filho da....-quando entra um aluno q parece ter a minha idade e cumprimenta o professor, e professor começa a falar com a turma-a pessoal eu esqueci completamente que tivemos uma pessoinha transferida do curso de artes,digam olá para o Mitsu-olá Mitsu-eai cara-oi fofo-fala algumas pessoas da turma-Hiro tá sem cadeira tambem?sente-se com o Mitsu pra se enturmarem sente-se naquela mesa,está vazia-fala apontando pra mesa escolhida e dando um empurrãozinho no Mitsu.Agente se senta e o professor começa a aula.
Oi..eu sou Mitsu Ram,quantos anos você tem?eu tenho 20-ele realmente parecia jovem-olha parece que eu encontrei mais um amigo,bom eu também tenho 20 e o pessoal da sala tem entre 19 a 22.
Nossa quanta gente,eu pensei que fosse estar na sala errada-fala ele dando pequenos risos.Ent fico olhando fixada mente para seus olhos q por algum motivo não conseguia tirar da minha vista.Ent ele vira o rosto pra baixo com vergonha e eu finjo q estou de olho na aula.
Narradora\\on//
Depois de um bom tempo dentro de sala todos os alunos se despidiram do professor e saíram da sala então Hiro sai e vê o tal Mitsu entrando no carro de um homem grande e de cabeloazuis ele o parecia familiar(o teu irmão cabeça(¯―¯٥)
Obs:ele tinha se tornado um empresario grande e sempre sai em capas de revista,e ele tinha tornado o Mitsuki seu namorado(vc quis dizer brinquedo sexual n é mesmo?).-iai foi tão dificil enganar ele assim?espero q vc n tenha tentado nenhuma bricadeirinha comigo entendeu?
Vc é uma pessoa horrivel como pôde fazer isso com seu irmão?seu filho da put@-Mitsuki(Mitsu)
Olha a boca querido,vc tem q obedecer seu daddy,quer dizer namorado.
Vamos logo pra casa n quero olhar mais essa sua cara...
Ent eles foram pra casa, e o Hiro ficou apenas observando o carro indo embora.
Hiro\\on//
Por mais estranho q pareça...eu acho q conheço aquele nome ou.....devo estar apenas imaginando coisas bom,agr eu vou pra casa.
20:38pm -'-'*-'
Recebi uma mensagem de um amigo que tinha voltado de sua viagem a trabalho da Coréia para os Estados unidos, o meu Hobae da faculdade o Nanami-san
Mensagem \\on//Iai cara!eu tô no Japão,onde vc mora?
Vc tá aonde,no aeroporto?
Sim,mais vem rapido pfv...queria
Beber umas com vc pra comemorar
q eu vou morar por aqui na Japão .Sério?q legal agente pode
se ver mais vezes agr..Vdd bom vem logo!
Ta?Taaaa
Mensagem\\off//
Cheguei no aeroporto peguei o homi mo aeroporto e fomos deixar suas coisas em casa,nós nos arrumamos e procuramos algum bar ali perto. Não demorou muito pra ele começar a encher a cara e começar a passar mal, e começar a falar com as paredes.
00:17AM
Cara vamos embora agente bebe mais em casa-,falo tentando puxar ele pra fora do bar
Não..... Eu n quero...-fala todo manhoso,ent coloco seu braço em volta do meu pescoço e o carrego pra fora do bar e coloco ele dentro do carro do jeito q está-certo agr vamos embora seu bêbado-entro no carro fecho a porta e deixo o Nanami dormindo no carro-porr@, ele tá fedendo muitoa bebida-
Chegamos em casa e carrego o Nanami pra dentro de um dos quartos o deixo dormindo da forma q está, tomo um banho rápido,coloco meu pijama e vou dormir pensando no carro q foi pegar o hobae novo,ele parecia o do Kanji mais ele talvez tenha vendido por um novo.
+-+-++++++----++-+----------+-+-+final de cap+-+----+-+--++--------+--
Desculpa por ter demorado pra postar ;-;,n se proucupe eu vou voltar a postar um monte (ou não)porque eu tava tendo prova e porque eu tava cheia de preguiça (ainda tô mas n custa nada por um yaoi,só minhas notas...)ent tchau né?até o próximo cap! 🐶
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy
Romanceo negócio é HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT ou era pra ser eu sei que conhece a capa◑▂◐